powered by

Axalta “arrecada” dois BIG Innovation Awards 2024

Voltatex 7345 A ECO Wire Enamel e Raptor Flameproof Coating foram os produtos que permitiram à empresa líder global em revestimentos ganhar dois prémios de inovação.
Check-up Media BIG Innovation Award 2024

A Axalta Coating Systems, empresa líder global em revestimentos, anunciou que tanto o Voltatex 7345 A ECO Wire Enamel como o Raptor Flameproof Coating ganharam, cada um, o BIG Innovation Award 2024 apresentado pelo Business Intelligence Group (BIG).

O programa anual de prémios empresariais reconhece organizações, produtos e pessoas que dão vida a novas ideias de maneiras inovadoras, premiando-as, por isso, com esta distinção.

“A Axalta orgulha-se de ser, uma vez mais, reconhecida pelas inovações que demonstram o seu compromisso para com os clientes, criando soluções mais inteligentes para uma vida melhor e um futuro sustentável”, afirmou Robert Roop, diretor de Tecnologia da Axalta.

“A electrificação está a impulsionar níveis sem precedentes de investigação e desenvolvimento para melhorar a eficiência dos sistemas elétricos e das infraestruturas de apoio”, acrescentou.

E foi mais longe: “A nossa tecnologia Voltatex 7345 A ECO Wire Enamel ajuda a abordar essa tendência crescente. Além disso, a nossa gama de revestimentos à prova de chamas Raptor oferece benefícios substanciais de sustentabilidade, protegendo contra a degradação do substrato em temperaturas elevadas”.

Check-up Media Axalta logo
Vencedores de 2024

O Voltatex 7345 A ECO Wire Enamel consiste numa tecnologia isolante ecologicamente correta para fios magnéticos em motores, transformadores e geradores, como aqueles que equipam veículos elétricos e turbinas eólicas.

Este produto de elevado desempenho é fácil de processar e permite que motores elétricos eficientes ajudem no avanço da eletrificação. O Voltatex 7345 A ECO Wire Enamel anuncia-se como sustentável e fundamental para reduzir as emissões de CO2.

Quanto ao revestimento à prova de chamas Raptor, proporciona melhorias revolucionárias no prolongamento da vida útil dos ativos, quando comparado com produtos existentes disponíveis no mercado.

Esta nova tecnologia ajuda a proteger e prolongar a vida útil de peças de automóveis, bem como de substratos de aço estrutural. As propriedades resistentes ao calor proporcionam benefícios de sustentabilidade, incluindo redução de resíduos.

As nomeações para os BIG Innovation Awards foram atribuídas por um seleto grupo de líderes empresariais e executivos que despenderam o seu tempo e experiência para pontuar as inscrições. A lista completa dos vencedores e mais informações sobre os prémios BIG Innovation podem ser encontradas aqui.

Mais sobre a Axalta aqui.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Internacional