powered by

Auto Ângelo Lemos – Centro de Reparação de Viaturas já é da CGA

A autoproclamada maior rede oficinal da Península Ibérica chegou ao Gerês. A Auto Ângelo Lemos – Centro de Reparação de Viaturas aderiu à CGA Car Service.

O Grupo CGA, a Auto Delta e a Primopeças, parceiro local do distribuidor leiriense, anunciaram a “contratação” da Auto Ângelo Lemos – Centro de Reparação de Viaturas por parte da CGA Car Service.

É a primeira adesão à rede na cidade de Vieira do Minho, às portas do Parque Nacional Peneda-Gêres. Trata-se de uma oficina que responde a um parque automóvel complexo e que sofre uma grande variação, principalmente no verão e em épocas festivas, fruto do regresso da grande comunidade emigrante que é daí originária.

Sabia que…

a Auto Ângelo Lemos – Centro de Reparação de Viaturas é a primeira oficina da rede CGA Car Service na cidade de Vieira do Minho, às portas do Parque Nacional Peneda-Gêres?

A necessidade de mais e melhor informação técnica, aliada à garantia de rede, bem como o aumento da capacidade de resposta para a procura de que tem sido alvo, foram aspetos que permitiram à Auto Ângelo Lemos escolher a CGA Car Service como o seu melhor apoio para o futuro.

“Auto Delta, Grupo CGA, Primopeças & Auto Ângelo Lemos – Centro de Reparação de Viaturas – Com os Melhores, a Caminho do Futuro!”, pode ler-se no comunicado enviado ao Check-up.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus