powered by

ATWOO apresenta novo sistema de copos DPS

Projetados para oferecer praticidade, eficiência e qualidade, os copos DPS são uma “solução moderna e conveniente” para repintura e reparação automóvel.
Check-up Media ATWOO DPS

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do nosso novo sistema de copos DPS (Disposable Paint System), uma inovação que promete revolucionar o processo de repintura automóvel”, começa por explicar a ATWOO.

“Projetados para oferecer praticidade, eficiência e qualidade, os copos DPS são uma solução moderna e conveniente para oficinas de repintura e reparação automóvel”, sublinha a empresa, em comunicado.

O que é o sistema de copos DPS? “É uma linha de copos descartáveis especialmente desenvolvida para facilitar e aprimorar o processo de pintura. Os copos são projetados para serem utilizados uma única vez, eliminando a necessidade de limpeza intensiva após cada uso e garantindo um processo mais higiénico e eficiente”, acrescenta.

Benefícios do sistema DPS

“Os flocos de DPS são descartados, o que significa que, após a aplicação da tinta, podem simplesmente ser descartados. Assim, economiza-se tempo e esforço que seriam gastos na limpeza dos flocos tradicionais. “Isso não só agiliza o processo de pintura, mas também minimiza o risco de contaminação cruzada entre diferentes tintas e núcleos”, revela.

Qualidade consistente

“Os nossos copos são projetados para fornecer uma mistura de tinta uniforme e uma aplicação suave, o que resulta num acabamento de elevada qualidade. A estrutura dos copos DPS garante que a tinta seja distribuída de maneira uniforme, proporcionando resultados profissionais a cada utilização”, refere.

Check-up Media ATWOO DPS 2

O sistema permite ainda preparar e aplicar a tinta “de forma rápida e eficiente”, diz. “A simplicidade de uso reduz o tempo de preparação e aplicação, permitindo que complete os trabalhos de pintura mais rapidamente sem comprometer a qualidade”, salienta a empresa.

Os copos DPS são compatíveis com uma ampla variedade de pistolas de pintura e sistemas de pulverização, o que facilita a sua integração em qualquer oficina. “Isso significa que é possível adotar o sistema de copos DPS sem ser necessário substituir o equipamento atual”, frisa.

Segurança e higiene

“O uso de copos descartáveis melhora a higiene no ambiente de trabalho, pois elimina a necessidade de manipulação de resíduos de tinta”, recorda a ATWOO. Além disso, os copos DPS são fabricados com materiais de elevada qualidade que garantem a segurança do operador durante a utilização.

Composição de cada conjunto

Cada conjunto DPS inclui: “Um copo externo rígido; um anel de vedação; 50 copos internos descartáveis; 50 tampas com filtro (125 μm) e 20 tampas. Os copos DPS estão disponíveis nas seguintes medidas para dar resposta a diferentes necessidades de volume: 200ML – KT-DPS200; 400ML – KT-DPS400; 650ML – KT-DPS650; 850ML – KT-DPS850”, anuncia.

“O nosso sistema de copos DPS oferece uma solução inovadora que dá resposta às necessidades dos profissionais de repintura automóvel. Com foco na praticidade, eficiência e qualidade, os copos DPS são a escolha ideal para quem procura otimizar o seu processo de pintura e obter resultados superiores”, afirma a ATWOO.

E conclui: “Estamos confiantes de que esta se tornará numa ferramenta indispensável na oficina, proporcionando uma experiência de pintura mais rápida, limpa e eficiente”.

Mais sobre a ATWOO aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional