powered by

ASER Aftermarket Automotive fala em crescimento dos parceiros

N Peças, Humberpeças e Royse Recambios têm visto as suas atividades evoluir com a integração na central de serviços espanhola, liderada por José Luis Bravo.

Apesar de enfrentarem novos desafios, os parceiros da ASER Aftermarket Automotive continuam focados em fortalecer e promover o desenvolvimento dos seus negócios. Num ano repleto de incertezas, a manutenção desses investimentos é um “sinal de esperança e confiança”.

Por outro lado, a Humberpeças trocou a sua antiga localização em Alfena por uma nova sede, na Rua do Caulino, 415, freguesia do concelho de Valongo. Esta alteração representa um crescimento significativo da capacidade do armazém, que passa para 700 m2, em contraste com os 150 m2 ocupados pelas antigas instalações, inauguradas em 2013.

Previous
Next

Para Humberto Lopes, gerente da Humberpeças, “este foi um objetivo traçado na empresa. Optámos por manter este investimento, porque vemos o crescimento das nossas lojas como um compromisso com o mercado onde se inserem e, sobretudo, com os clientes, com os quais mantemos uma relação de confiança mútua”.

N Peças e Royse Recambios

Seguindo a mesma linha de raciocínio, em outubro, a N Peças, também parceiro da ASER Aftermarket Automotive em Portugal, abriu uma nova loja em Trajouce, no concelho de Cascais. O objetivo desta nova sede é manter o tipo de serviço que a N Peças assegura nas restantes lojas de que dispõe, apostando no conhecimento especializado da sua equipa, na proximidade com o cliente e na rapidez de distribuição.

Sabia que…

a ASER Aftermarket Automotive foi criada, no ano de 2016, em Espanha, fruto da união de dois grupos, disponibilizando aos seus parceiros serviços e produtos com as condições mais competitivas?

Nos 320 m2 de área, a equipa de quatro colaboradores trabalha focada na satisfação do cliente. Com esta abertura, a N Peças conta já com três lojas, mantendo, assim, a sua trajetória como empresa de referência neste setor no distrito de Lisboa.

Por fim, a Royse Recambios, com sede em Tomelloso, inaugurou o seu quinto centro de distribuição, desta vez em Campo de Criptana. Um novo polo logístico que se junta aos quatro que já tinha este distribuidor manchego: Tomelloso, La Solana, Pedroñeras e Bolaños de Calatrava.

O principal valor acrescentado desta nova inauguração é o significativo crescimento de stock e a melhoria do serviço disponibilizado aos clientes da comunidade de Castilla-La Mancha. A Royse Recambios é uma empresa com clara vocação no serviço ao cliente. Com esta inauguração, dá mais um passo nesse sentido.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional