powered by

Argos Drivethru: o novo sistema de inspeção totalmente automático da CEMB

Já imaginou uma verificação completa do alinhamento em segundos para todos os veículos que entram na oficina? Pois bem, a CEMB tem a solução. Chama-se Argos Drivethru.

Este sistema de inspeção da CEMB, uma vez posicionado na área específica da oficina para o efeito, deteta, em poucos segundos, todos os veículos que entram com anomalias e que precisam de ajustes.

O Argos Drivethru efetua uma verificação completa do alinhamento das rodas, incluindo convergência/divergência parcial e ângulo do volante, oferecendo um serviço rápido, completo e altamente profissional, permitindo, assim, aumentar os níveis de satisfação e fidelização dos clientes.

A medição totalmente automática, sem “garras”, alvos ou sensores, elimina qualquer esforço e proporciona uma significativa economia de tempo. Consequentemente, conduz a um aumento da produtividade da oficina.

Packs Click & Share, Plus e Premium em opção

A venda dos serviços de alinhamentos é suportada por um relatório de diagnóstico claro e fácil de entender, relacionando as anomalias do veículo com os sintomas detetados.

O relatório pode ser entregue aos clientes em formato de papel ou, graças ao Pack Click & Share, disponível em opção, pode ser enviado, diretamente, via WhatsApp, SMS ou email.

O equipamento Argos Drivethru, da CEMB, permite selecionar, rapidamente, as especificações técnicas do veículo através do Fast Specs Search. No entanto, para torná-lo ainda mais inteligente, são propostos, em opção, dois packs de expansão.

O Pack Plus inclui licença de banco de dados para 365 dias, especificações em tempo real, atualizações automáticas de software e reconhecimento das matrículas dos veículos. Já o Pack Premium, adiciona ao primeiro o reconhecimento da matrícula também para veículos novos.

O Argos Drivethru anuncia ser extremamente fácil de utilizar. O alinhamento pode mesmo ser realizado diretamente pelo cliente. Basta, para tal, seguir as etapas simples que são exibidas no ecrã. A simplicidade também se deve à possibilidade de escolha entre quatro layouts gráficos com diferentes níveis de detalhe, bem como à possibilidade de controlo remoto via app CEMB Argos, disponível para sistemas operativos Android e iOS.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional