powered by

Alfa e-Parts apresenta nova família de sensores EGTS com 490 referências

Nova marca de peças elétricas e eletrónicas, que integra a divisão europeia da BBB Industries, apresenta a terceira expansão de um catálogo que já ultrapassa as 6.000 referências.

A Alfa e-Parts, nova marca de peças elétricas e eletrónicas que integra a divisão europeia da BBB Industries, apresenta a terceira expansão de um catálogo que já ultrapassa as 6.000 referências.

São 650 novidades, de mais de 30 tipos de produtos, destacando-se, sobretudo, a incorporação de uma nova família: sensores de temperatura dos gases de escape ou (EGTS), chave do sistema de escape.

Estes sensores que medem e monitorizam a temperatura dos gases de escape em vários locais do sistema de escape, entram no catálogo da Alfa e-Parts com 490 referências. Produtos estes que provêm do OEM. Após um trabalho de consolidação inteligente, a Alfa e-Parts fornece cobertura máxima de referências OE, que permite que os clientes otimizem espaço e ganhem rentabilidade.

Também introduzido neste lançamento está outro novo produto: válvulas de controlo do ralenti, que regulam o fluxo de ar para garantir um ralenti estável quando a válvula borboleta se encontra fechada. Além disso, destacam-se 30 solenóides de controlo de árvore de cames, 22 fechaduras de portas e 20 bombas de água adicionais.

Neste lançamento, encontram-se 505 referências de qualidade original, de fabricantes OEM: 490 códigos EGTS (sensores de temperatura dos gases de escape) e 15 códigos para vários sensores e interruptores muito procurados no mercado.

Além disso, no caso das 490 referências EGTS, tratma-se de peças com o conceito de consolidação inteligente recomendado diretamente pelos OEM. Estes componentes aplicam-se a um grande número de modelos de veículos, o que permite à Alfa e-Parts ter menos peças de reposição para dar resposta às necessidades dos clientes.

Graças a este trabalho de unificação e otimização, a oferta permite aos clientes ter a máxima cobertura das gamas de veículos, fazer menos stock, obter maior rotatividade e praticar melhor nível de serviço.

Check-up Media Alfa e-Parts june

“Quer se trate de uma substituição de qualidade equivalente (aftermarket) ou original (OE), todos os produtos da Alfa e-Parts são fabricados de acordo com os rigorosos regulamentos do setor automóvel, cumprindo os mais elevados padrões de qualidade e oferecendo a mesma garantia. Controlamos, exaustivamente, todo o processo, desde a conceção e desenvolvimento da amostra inicial até à produção em série”, refere o comunicado.

O PDF com as novidades consiste numa ferramenta prática de trabalho para os profissionais do setor. Ao clicar-se na referência, abre-se o catálogo online da Alfa e-Parts, onde é possível consultar as informações técnicas completas de cada peça. Todas as referências estão disponíveis no TecDoc desde o passado dia 14 de junho.

“A Alfa e-Parts está empenhada em oferecer um produto 100% projetado, fabricado e testado sob rigorosos e exigentes testes de qualidade. A marca aproveita a rica história da BBB Industries para fornecer peças e serviços de elevada qualidade que deem resposta às altas expectativas dos clientes”, conclui o mesmo documento.

Mais sobre a Alfa e-Parts aqui.

RPL Clima 875 x 175
Febi BilsteinSWAG_300x150BlueprintMF Pinto Import. export peças, S.A.Lizarte novo m-rec otimizadoSparkes_mrec_01_02_2023Daycom-rec krautlim-rec exedy

Últimas

Internacional

Atualidade

Internacional