powered by

Air2san: gerador de ozono da TEXA “purifica” equipa Deceuninck – Quick-Step

Novo gerador de ozono é trunfo na higienização do autocarro da equipa de ciclismo Deceuninck – Quick-Step. O Air2san promete uma qualidade de ar perfeita.

Eficaz no processo de transformar o ozono e desinfetar veículos e oficinas, o Air2san, da TEXA, procura, agora, “purificar” a Deceuninck – Quick-Step, uma das mais fortes equipas de ciclismo do mundo e que, nas suas deslocações para as corridas, acaba por passar muito tempo quer na estrada, quer no autocarro.

Bruno Vianello, presidente da TEXA, está orgulhoso da parceria e acredita que o equipamento pode fazer muito pela necessária manutenção da higiene da equipa Deceuninck – Quick-Step.

“A TEXA é uma empresa localizada na região de Veneto (Itália), que abriga muitos ciclistas incríveis e também eu sou um grande fã deste belo desporto. Por tudo isso, é uma honra estabelecer parceria com uma das equipas mais fortes do mundo, através do nosso Air2san. É o gerador de ozono mais moderno do mercado e fico feliz que possa contribuir para a prevenção das atividades da equipa”, diz.

O Air2san oferece um procedimento exclusivo, durante o qual o ozono é transformado em oxigénio, garantindo a qualidade do ar.

TEXA Air2san Quick Step

Esta higienização totalmente automática pode ser efetuada no automóvel ou no autocarro, durante a noite (quando não há ninguém no seu interior) e pode ser facilmente acionado com um clique no botão.

“É um equipamento valioso para a equipa, porque o ozono destrói as bactérias. Devemos fazer isso regularmente para manter a higiene. Principalmente, no autocarro, onde os pilotos passam muito tempo antes, durante e depois das corridas, dia após dia”, afirma Toon Cruyt, médico da equipa Deceuninck – Quick-Step.

Mais sobre a TEXA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Pneus