A BKT foi homenageada com o “Best Export Award” pela Associação das Indústrias de Borracha da Índia (AIRIA), organização sem fins lucrativos que opera no setor e comércio da borracha, devido ao seu excelente desempenho nas exportações no segmento dos pneus.
Desde 2009 que a BKT recebe, anualmente, este prémio da AIRIA, o que reforça quer a liderança consistente da empresa nas exportações quer o seu compromisso contínuo com a excelência, a qualidade e o crescimento global.
Este importante reconhecimento da AIRIA, que desempenha um papel fundamental na representação e promoção da indústria indiana da borracha, fomentando o seu crescimento e competitividade global, representa um novo marco para a multinacional líder no fabrico de pneus Off-Highway.
Este “Prémio de Elevada Exportação” reconhece o desempenho excecional da BKT nas exportações do setor dos pneus durante o período 2024-2025 e reforça a posição da empresa como parceiro de confiança na indústria internacional de pneus.
 
															Impulsionar a inovação
“Este reconhecimento é uma prova do compromisso inabalável da BKT com a excelência de fabrico, padrões de qualidade rigorosos e expansão global estratégica”, começa por destacar Arvind Poddar, presidente e diretor-geral da BKT.
“Pelo segundo ano consecutivo, temos a honra de ser reconhecidos como um parceiro de confiança na indústria internacional de pneus e continuamos dedicados a impulsionar a inovação e a crescer juntos, acrescentando valor aos mercados globais”, acrescenta.
Este prestigiado reconhecimento celebra o excelente desempenho da BKT nas exportações de pneus e negro de fumo, destacando a liderança consistente e o notável sucesso da empresa na expansão da sua presença global como uma dos principais players do setor dos pneus.
Com uma forte presença em mais de 160 países, este prémio é mais uma demonstração da forma como a BKT continua a estabelecer padrões de referência no mercado internacional de pneus através de tecnologia de ponta, fabrico de elevada qualidade e abordagem centrada no cliente.
Mais sobre a BKT aqui.
 
								 
								 
								 
															 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								