ryd e Bolt assumem parceria para abastecimentos de veículos TVDE

Os cerca de 30 mil condutores de frotas parceiras da Bolt vão poder exercer o pagamento de forma rápida, conveniente e no conforto do veículo.
Check-up Media refueling

A ryd, empresa tecnológica que opera em toda a Europa na área de pagamentos digitais no setor de mobilidade de veículos, e a Bolt Portugal anunciam a sua “nova parceria de negócio que permitirá a motoristas TVDE o pagamento digital de combustível em mais de 150 gasolineiras no país”. Os cerca de 30 mil condutores de frotas parceiras da Bolt vão, assim, poder exercer o pagamento de forma rápida, conveniente e no conforto do veículo.

“O lançamento oficial deste projeto B2B está previsto iniciar em setembro e estar totalmente implementado até final de 2024, reforçando a transformação digital e de mobilidade, algo que está muito presente no ADN de ambas as empresas”, avança a ryd, em comunicado.

Vantagens exclusivas

Verónica Pestana, country manager da ryd em Portugal e Espanha, mostra-se otimista: “Estamos muito satisfeitos com esta parceria estratégica com a Bolt. Esta iniciativa permite vantagens exclusivas aos condutores e promete facilitar a vida na hora de abastecer”, afirma a responsável.

“Até final deste ano, a rede em que é possível proceder ao pagamento digital vai mais do que duplicar, para cerca de 350 postos de combustível em todo o país, o que irá facilitar ainda mais o dia a dia dos condutores da Bolt, sendo um importante apoio para o seu negócio”, acrescenta.

Para Mário de Morais, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal, “o ecossistema digital da ryd representa uma oportunidade na medida em que os seus utilizadores abastecem mais rapidamente, o que pode significar um apoio na prestação de serviço a todos os que nos escolhem para as suas deslocações diárias”, sublinha.

Atualmente, este ecossistema digital conecta condutores em toda a Europa a uma ampla gama de parceiros, que enriquecem a experiência de pagamento digital de combustível através da ryd app ou mesmo já diretamente através de alguns veículos nas gasolineiras.

artigos relacionados

Últimas

Atualidade