“A A.M. Amaral conta com 45 anos de experiência no afermarket, período no qual construiu um elevado reconhecimento e reputação junto dos seus clientes, transformando-se num parceiro de referência na sua zona, tendo registado, em 2023, um volume de negócios de cerca de 1,6 milhões de euros”, avança o comunicado.
O Grupo Autozitânia, constituído por Autozitânia, Autozitânia II e Bragalis, é um fornecedor global de peças afermarket e serviços diferenciadores para os seus parceiros.
É, desde 2020, sócio exclusivo do Grupo AD Parts em Portugal. Fundada em 1986, conta com 37 anos de experiência no mercado e dispõe de 13 pontos logísticos, que garantem cobertura em todo o território nacional. Em 2023, registou um volume de negócios de cerca de 73 milhões de euros.
Segundo Francisco Neves, administrador do Grupo Autozitânia, “com esta operação, o Grupo Autozitânia irá integrar este novo ponto de venda na sua rede de lojas da área metropolitana de Lisboa, que seguirá as mesmas linhas orientadoras das atuais unidades do grupo. Esta operação não irá alterar o modelo de negócio nem a forma de atuar no mercado do Grupo Autozitânia”.
“Esta operação permite que todo o trabalho desenvolvido ao longo de mais de quatro décadas seja perpetuado pelo nosso parceiro de referência, que se rege pelos mesmos valores que seguimos ao longo de toda a história da A.M. Amaral”, diz, por sua vez, António Amaral, sócio-gerente da empresa sediada no Cacém.
“O Grupo Autozitânia agradece à A.M. Amaral pela parceria ao longo de tantos anos, que a tornou num dos clientes mais antigos do grupo, com elevada envolvência ao longo de mais de três décadas, sempre pautados pelos valores da confiança, transparência e respeito”, conclui fonte do Grupo Autozitânia.
Mais sobre o Grupo Autozitânia aqui.