powered by

Lizarte destaca qualidade e garantia das peças remanufaturadas

Segundo a empresa, “as peças remanufaturadas não são apenas uma opção sustentável. Oferecem, também, qualidade e garantia que podem igualar, ou até mesmo superar, as peças novas”.

“As peças remanufaturadas não são apenas uma opção sustentável. Oferecem, também, qualidade e garantia que podem igualar, ou até mesmo superar, as peças novas”, começa por destacar a Lizarte.

Nesse sentido, a empresa de Pampona, na província de Navarra, apresenta quatro dados objetivos que destacam a qualidade das peças remanufaturadas.

Primeiro: qualidade comprovada. “As peças remanufaturadas são 40% mais baratas do que as novas, mas passam pelos mesmos testes de controlo de qualidade das peças novas, garantindo a sua fiabilidade e desempenho”, revela.

Segundo: inovação e sustentabilidade. “O Grupo Renault, pioneiro na economia circular na indústria automóvel, criou a ‘RE:Factory’, a primeira fábrica europeia de economia circular para veículos, onde são remanufaturados diferentes componentes para os seus veículos, mantendo materiais em uso e prolongando a vida útil de veículos e componentes”, revela.

Terceiro: compromisso com a excelência. “A remanufatura é um processo que devolve um produto ao estado de novo, com qualidade equivalente ou superior à do produto original, sendo que a garantia do produto remanufaturado é sempre idêntica (ou até melhor) do que a de um produto novo”, esclarece.

Quarto: padrões rigorosos. “Além de remanufaturar peças, os técnicos também as testam de acordo com padrões rigorosos em bancos de ensaio autodesenvolvidos, garantindo que cada peça remanufaturada testada seja sempre de elevada qualidade”, frisa.

E conclui: “Ao escolher peças remanufaturadas, está a optar por um produto de qualidade comprovada que apoia a economia circular e contribui para um futuro mais sustentável. É uma decisão inteligente para o veículo e para o planeta. ‘Escolha remanufaturado, escolha Lizarte’”.

Mais sobre a Lizarte aqui.

Dayco

artigos relacionados

Últimas

Atualidade