Cepsa lança campanha em televisão, rádio, digital e redes sociais

Através de uma estratégia multimédia 360° e de várias ofertas, a empresa quer aumentar o número de downloads da app “Cepsa GOW” e de clientes fidelizados ao “Clube Cepsa GOW”.

Depois de ter sido pioneira há 20 anos com o programa “Porque EU Volto”, a Cepsa transformou-o num inovador programa de fidelização, o “Clube Cepsa GOW”, que permite aos seus membros obter saldo tanto na Cepsa, como nas suas compras do dia a dia para trocar por combustível.

É neste âmbito que a companhia lança, hoje, uma campanha em televisão, rádio, digital e redes sociais. Além do investimento publicitário que assenta numa estratégia 360°, que integra meios na TV, como SIC e TVI, e na rádio, como Rádio Comercial, RFM e Renascença, algumas caras conhecidas da rádio, como Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, também se vão associar à campanha nas redes sociais.

“O que distingue o programa de fidelização ‘Cepsa GOW’ é a oferta transversal. Lançamos esta forte campanha nesse contexto e com uma linguagem distinta e disruptiva, que tem por primeiro e último objetivo aumentar o número de clientes fidelizados à nossa marca e atribuir-lhes os benefícios específicos do ‘Clube GOW’”, começa por referir Cláudia Soares-Mendes, diretora de comunicação da Cepsa Portuguesa.

Segundo explica, as vantagens “assentam em descontos em combustível e em saldo que se obtém nas compras efetuadas em mais das 40 marcas parceiras associadas ao clube. Pretendemos aumentar os downloads da app ‘Cepsa GOW’ e aumentar, substancialmente, também o número de registos no ‘Clube Cepsa GOW’”.

Através da app “Cepsa GOW”, os utilizadores podem aceder a todas as vantagens oferecidas pelo “Clube Cepsa GOW”. Os clientes podem identificar-se e fazer compras online junto dos parceiros, consultar e redimir saldo por combustível.

Conseguem ainda efetuar carregamentos elétricos, consultando o seu tempo de carga. A “nova” Cepsa caracteriza-se pela liderança que quer implementar no setor, seja através de uma constante transformação, aliado à vontade de ir sempre mais além. Este programa e a campanha agora lançada seguem os mesmos princípios.

Os postos de abastecimento Cepsa recebem, anualmente, em Portugal e Espanha, mais de 12 milhões de utilizadores e a companhia conta com mais de dois milhões de clientes fidelizados.

Mais sobre a Cepsa aqui.

logotipo Liqui MolyAD Parts m-recCheck-up Media aserAuto m-rec
Wolf m-rec outubroTRW m-rec novemberm-rec RPL Clima
dpai_mrecKYB M-RecDayco

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Em estrada