A Escola de Técnicos em Remoção de Amolgadelas Sem Pintura (Escola PDR) foi a primeira empresa a obter a nova certificação do Centro Zaragoza, no seu curso presencial “Técnicas PDR para Remoção de Amolgadelas Sem Pintura”, para formar profissionais.
O Centro Zaragoza desenvolveu um novo esquema de certificação, proporcionando às organizações que oferecem formação em reparação de veículos a possibilidade de usar a marca “CZ Certified Training Program”, transmitindo, assim, a “confiança necessária sobre a sua competência técnica”, refere fonte do centro.
As empresas que cumpram os critérios definidos no novo sistema de certificação adquirem um “compromisso de qualidade aplicável à gestão e realização da sua atividade formativa”, esclarece a mesma fonte. A primeira certificação foi concedida à Escola PDR, tendo superado os requisitos de cada uma das fases do processo.
A Escola PDR obteve a premiação da certificação com base em Relatório de Auditoria no qual constam aspetos relacionados com a estrutura organizacional do curso, alunos, professores, conteúdos formativos, instalações, equipamentos, sistema de avaliação dos alunos, pesquisas de satisfação e sistema PRL.
O diretor da academia da Escola PDR, Miguel Mestanza, expressa a sua satisfação e orgulho por ter obtido a primeira certificação do Centro Zaragoza pelo seu curso 100% presencial “Técnicas PDR sem pintura”, que consiste em seis níveis e 160 horas de formação totalmente personalizada.
“Esta certificação reforça a nossa posição de referência nesta área e permite-nos transmitir aos nossos alunos a confiança de estarem a receber uma formação certificada de qualidade”, afirma o responsável.
Mais sobre o Centro Zaragoza aqui.