A KENNOL acaba de lançar um novo produto que vai “responder a muitas necessidades”, garante a empresa francesa, em comunicado. “O mais recente óleo de motor PSA-Stellantis, com a famosa especificação PSA B71-2010. Há muito aguardado, está, agora, oficialmente disponível na gama KENNOL REVOLUTION. E abrange muito mais do que apenas modelos Peugeot”, assegura a mesma fonte.
“Durante duas décadas, os fabricantes de automóveis decidiram complicar o jogo do óleo do motor. Por várias razões. E para cobrir 100% do mercado, são necessários mais de 30 óleos. Para responder a essa crescente necessidade, a KENNOL lança o novíssimo REVOLUTION 0W-20 71-2010. Uma fórmula que vai ocupar um lugar de destaque no mercado, dedicada à gama PSA-Stellantis, mas não só”, explica.
O novo produto já cobre 2.028 modelos de automóveis. “Mesmo que esse número possa parecer abstrato para muitos, significa que dá resposta às necessidades de serviço de mais de 6,3% do total de veículos nas estradas. E, mais recentemente, 26,5% dos carros lançados nos últimos quatro anos”, explica a KENNOL.
“O que demonstra o quanto esse óleo de motor deve ocupar nos próximos meses e anos nas oficinas para dar resposta às necessidades desses muitos veículos. E não apenas os da PSA-Stellantis”, sublinha a KENNOL. “E, para além dos motores a gasolina e Diesel, abrange, também, alguns híbridos. É o que se chama um produto para o futuro”, conclui a empresa.
Mais sobre a KENNOL aqui.