É o mais recente projeto criado pelo Museu do Caramulo. “A INDASA, empresa especialista na produção de sistemas de lixagem inovadores, tornou-se, oficialmente, Parceiro Fundador do Caramulo Experience Center, através de um protocolo que estabelece uma parceria estratégica de três anos entre estes dois grandes players nacionais da indústria automóvel”, adianta o comunicado.
“Através deste protocolo, o Caramulo Experience Center (CEC) e a INDASA firmam uma parceria que visa potenciar, igualmente, as suas atividades e os seus produtos, apelando à paixão que os seus clientes sentem pelo mundo automóvel, de forma particular e única no Museu do Caramulo”, acrescenta.
No mesmo documento, pode ler-se que “o CEC, que é o mais recente espaço museológico criado pelo Museu do Caramulo, dispõe, entre outros serviços, de uma oficina automóvel direcionada para a manutenção e restauro de veículos clássicos, que passará a utilizar produtos INDASA nas suas preparações de pintura”.
Tiago Gouveia, diretor do CEC, considera que, “com a INDASA será possível continuar a caminhar para o futuro, melhorando as técnicas e a capacidade de resposta, especialmente na parte de reparação automóvel”.
Já Benjamim Santos, fundador e presidente do Conselho de Administração da INDASA, reconhece que o prestígio do Museu do Caramulo é “um sinal da grande qualidade no interior do país”.
E afirma que “a oportunidade de parceria com o CEC, projeto que conecta o museu, a historia, a indústria automóvel e o desenvolvimento da indústria, acaba por ser extremamente importante para a história da INDASA, que também se pauta por procurar, sempre que possível, o valor, a qualidade e a responsabilidade”.
Mais sobre a INDASA aqui.