A INDASA é o novo parceiro fundador do Caramulo Experience Center, o espaço museológico criado pelo Museu do Caramulo dedicado à “paixão motorizada”.
Situado na vila do Caramulo, num antigo edifício industrial construído no início dos anos 70, o Caramulo Experience Center conta com mais de 2.400 m2 e uma oficina de restauro e manutenção de automóveis clássicos, bem como com as reservas da coleção do Museu do Caramulo, uma área de exposições, um centro de documentação e uma loja de produtos para clássicos, entre outros.
De referir que a INDASA dispõe de mais de quatro décadas de know-how no fabrico de todo o tipo de abrasivos e contribuirá para o núcleo museológico do Caramulo com a sua gama de produtos e soluções Autogloss, aplicáveis no restauro de motos e automóveis clássicos.
Mais sobre a INDASA aqui.