Gratidão, orgulho e sensação de dever cumprido. É no meio de um turbilhão de sentimentos que Grisélia Afonso deixa a SKF, empresa que serviu com dedicação, profissionalismo e competência nas últimas três décadas e meia.
Comunicadora por excelência, a sales & marketing unit manager automotive do Vehicle Service Market Portugal encerra o seu percurso profissional com uma mensagem emotiva, que reproduzimos na íntegra.
“Não tenho como não me emocionar ao escrever esta mensagem. Enfim, chegou a hora de encerrar um ciclo na minha vida: a carreira profissional nesta grande empresa que é a SKF!
Sou grata pelos 35 anos de dedicação, 25 dos quais no segmento do aftermarket automóvel. Compromisso pelas nossas reuniões, pelos nossos momentos mais desafiantes, almoços partilhados, momentos de acolhimento e, sobretudo, pela aprendizagem!
Todos foram importantes para a minha evolução profissional e pessoal. Por isso, despeço-me com o coração apertado, mas na certeza de que fiz o meu melhor, com um enorme sentimento de missão cumprida!
Deixo a SKF com um enorme orgulho na minha carreira e no legado que deixo no mercado português. Num ano de crescimento de negócio extraordinário, com mais de seis milhões de vendas, apenas possível pela preferência pela marca SKF por parte de todos os nossos parceiros de negócio e pelo sempre habitual empenho na promoção, dinamização e compromisso para com o crescimento do negócio SKF.
Nada teria sido possível sem um espírito tremendo de equipa. Por isso, deixo uma palavra especial à minha equipa, pela confiança e apoio na minha liderança! Tenho certeza de que darão continuidade a esta grande herança que lhes delego! O meu imenso obrigado!
Deixo-vos com os votos de um Santo Natal e um Próspero 2023. E com a definição de Ralph Waldo Emerson do que é ter sucesso, que partilho na íntegra:
‘Rir muito e com frequência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças;
merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos;
apreciar a beleza, encontrar o melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma
redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu’
Até sempre!”