Fundação Portuguesa de Cardiologia, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Centro Social de Calendário, Centro Hospitalar do Médio Ave e Aldeias de Crianças SOS Portugal são as instituições que beneficiam do apoio do Grupo Continental, em Lousado.
“Estes donativos monetários, que se juntam a muitos outros já efetuados ao longo de 2022, destinam-se à aquisição de novos equipamentos para melhorar as condições de trabalho dos profissionais destas instituições, mas, também, proporcionar melhores condições aos seus utentes”, refere o comunicado.
“Estas três empresas do Grupo Continental em Lousado estão, também, a fazer entregas de bens alimentares de primeira necessidade, que já chegaram às 52 Conferências de S. Vicente de Paulo de Famalicão, seguindo-se as delegações dos Bancos Alimentares de Braga e Porto, a Legião da Boa Vontade do Porto e ainda bens alimentares e produtos de higiene à Asas – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso”, acrescenta.
No mesmo documento, pode ler-se que “todas as associações acima referidas são reconhecidas pelo papel importante que desempenham na região e em Portugal, na promoção da saúde, na melhoria das condições de vida de crianças, jovens e famílias. Todas têm desenvolvido um trabalho notável, principalmente junto dos que mais precisam”.
Com uma história de mais de 30 anos em Portugal, o Grupo Continental é um parceiro de negócios de confiança que aposta tanto na tradição como na inovação no fabrico e venda de pneus e na tecnologia automóvel.
A sua presença em Lousado remonta a 1990, com as empresas Continental Mabor, Continental Indústria Têxtil do Ave e Continental Pneus a empregarem, no seu conjunto, cerca de 3.000 colaboradores.
Mais sobre a Continental aqui.