Alegria de viver. De trabalhar. E de conciliar uma e outra. Manuel Guedes Martins não conseguiria comparecer a um evento como a expoMECÂNICA sem deixar o seu contagiante cunho de boa disposição.
Existe muito mundo além dos negócios. E, mesmo neste campo, tudo pode ser feito de uma forma positiva. Com o Check-up, partilhou uma das chaves do sucesso da MGM. “Atender sempre o telefone aos clientes”. Registámos o conselho e quisemos saber qual era a sensação de estar de volta à feira.
“Já passava um tempo exagerado. Andávamos todos tristes de não vir às feiras. Para nós, são uma coisa boa. Porque não podemos ir a todos os clientes e o tempo vai passando. Este evento é um centro de encontros, onde estamos com determinados clientes que já são nossos amigos”, confidencia Manuel Guedes Martins.
https://youtu.be/o8zdnMl6sHc
“Era mesmo necessário começar a andar para a frente. Já não é tempo de andarmos de cara triste. Nem mentalmente doentes por estarmos fechados dentro de casa. As pessoas têm de sair, de vir às feiras. Devem terem o máximo cuidado, sim, mas esta feira era muito importante acontecer”, reforça.
Sobre a edição de 2021, Manuel Guedes Martins explica que a MGM procurou, sobretudo, “vender assistência técnica”. O motivo é simples. “Somos uma empresa líder no mercado. Somos bons no que fazemos. E a assistência técnica é o nosso forte em equipamentos auto”, sublinha.
Em destaque, no espaço da MGM? “Como todos falam em carros elétricos, também não podemos ficar parados, temos de acompanhar. Então, trouxemos uma mesa elevatória, que é uma máquina pronta para colocar e retirar as baterias dos carros elétricos. Já está homologada para determinadas marcas. É uma novidade. Uma aposta. Queremos mostrar ao povo que estamos a inovar cada vez mais”, sublinha Manuel Guedes Martins.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade