Conheça a história do mecânico que é conhecido por “Papa dos Amarok”

Tiago Soares, mecânico brasileiro, já fez serviços em mais de 1.500 unidades da pick-up. E é considerado um especialista pela VW, como conta a QUATRO RODAS.

Do Brasil chega a história de Tiago Soares, mecânico da região de Goiânia, contada pela revista QUATRO RODAS. Segundo a edição brasileira desta publicação, o mecânico realiza serviços em “tudo o que é pick-up Diesel, mas é referência nacional quando o assunto é Amarok: já atendeu mais de 1.500 e até tem stock de peças próprio”.

Há, inclusivamente, quem o trate por “Papa dos Amarok”, devido à qualidade dos serviços que faz na oficina chamada Tiago Manutenção Automotiva, que gere com o apoio de dois mecânicos. Uma casa que, como conta a revista, começou a ganhar fama pela quantidade de unidades pick-up VW Amarok que esperavam pela sua vez na oficina.

“A história desse envolvimento de Tiago com a Amarok começou em 2011, antes da pick-up completar um ano à venda no Brasil”, conta a QUATRO RODAS. Nessa altura, Tiago Soares ainda trabalhava noutra área e aproveitava as horas vagas para instalar caixas automáticas.

“Atendo uma média de cinco modelos pick-up com o conhecido problema de aceleração espontânea por mês”, revela o expert à publicação especializada brasileira.

A fama do mecânico goiano acabou por chegar aos concessionários da Volkswagen. E segundo a QUATRO RODAS, é frequente estes recorrerem aos seus serviços ou requisitarem-lhe alguma peça do seu vasto stock.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Repintura

Internacional