A Spinerg procura dar aos clientes soluções integradas com vista à redução dos custos globais da operação, através dos seus produtos e serviços. Nesse sentido, acrescenta, agora, ao seu portefólio a representação dos sensores Tan Delta, que permitem monitorizar a qualidade do óleo.
“A representação dos sensores Tan Delta, com a sua tecnologia revolucionária FSH (Full Spectrum Holistic), no que à manutenção preventiva diz respeito, permite uma oferta integrada que visa a otimização da operação dos clientes”, começa por explicar a Spinerg, em comunicado.
Que acrescenta: “Estes sensores permitem um controlo rigoroso da qualidade do óleo, quer em equipamentos fixos, quer em equipamentos móveis, em tempo real e com precisão laboratorial”.
A utilização destes sensores permite prevenir situações que possam originar paragens não programadas, reduzindo os custos globais, obtendo, assim, maior disponibilidade para a produção. E o fabricante explica o motivo.
“A conjugação do consumo lubrificantes sintéticos premium, que proporcionam ganhos em termos de eficiência energética, como são grande parte dos produtos industriais Shell, juntamente com a utilização dos sensores Tan Delta, permitem um aumento da rentabilidade da operação, ao reduzir, significativamente, a fatura dos custos de manutenção”.
Mais sobre a Spinerg aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade