O roubo de jantes é um problema antigo e que tem crescido, de forma significativa, nos últimos anos. Mas com os sistemas antirroubo da Sicuplus, marca representada, de forma exclusiva, em Portugal, pela Q&F, será melhor os ladrões de jantes pensarem duas vezes. Ou mudarem de ramo.
Segundo a empresa representante, não é por acaso que o sistema está a ter tanta procura no mercado. Foi produzido a pensar em marcas de prestígio, como Maserati e Mercedes-Benz, por exemplo, como é possível ver no vídeo explicativo abaixo.
“Os mais de 40 anos de experiência atribuem a esta marca um reconhecimento internacional, onde poderemos constatar a sua presença no fornecimento direto às mais prestigiadas marcas do segmento automóvel”, explica a Q&F em nota oficial.
Sabia que…
a Q&F foi constituída, em 1992, por Mário Quintaneiro, que ainda hoje ocupa o cargo? E que, desde então, cresceu a todos os níveis, garantindo diversas representações nacionais de algumas das mais importantes e conceituadas marcas de peças e acessórios do setor automóvel?
O sistema tem “infinitas” combinações e é “impossível removê-lo com as ferramentas existentes no mercado”, sendo muito resistente a cortes e a eventuais perfurações”, reforça o comunicado.
De simples colocação, o sistema dispõe de uma chave autocentrada. De resto, a chave de bloqueio da roda permite o uso a chave inglesa fornecida pelo fabricante do modelo. Cada jogo conta com um código específico para que, em caso de perda da chave, seja possível encomendar uma idêntica.
Mais sobre a Q&F aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=DdMunoSz-oQ&feature=emb_title
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade