Apesar de a pandemia de covid-19 ter levado ao cancelamento da edição de 2020 do Rali São Vicente, Filipe Pequeneza e Hugo Martins cumpriram com todos os objetivos a que se propuseram no campeonato da Madeira.
Apoiada pela Elps – Peças Auto, distribuidor Valvoline na ilha, a dupla de pilotos (o navegador da equipa é um dos responsáveis da loja), terminou com saldo positivo o Campeonato de Ralis da Madeira.
Num ano marcado pela pandemia e pelo cancelamento da edição de 2020 do Rali São Vicente, a dupla Filipe Pequeneza/Hugo Martins faz um balanço positivo da sua época. Para mais, tendo sido esta a primeira com objetivos traçados e com maior responsabilidade focada em todos os compromissos assumidos com patrocinadores.
Sabia que…
a Elps – Peças Auto, fundada a 14 de fevereiro de 2006, é especializada na venda de peças multimarca para todas as gamas de automóveis, sendo, também, distribuidor Valvoline na Madeira?
O principal objetivo passava pela obtenção da melhor posição possível no Troféu NP/CDN Yaris Cup. E a dupla conseguiu alcançar a primeira posição, tendo participado e concluído, com sucesso, sem desistências, as quatro provas que viriam a ser realizadas.
Assim, para Filipe Pequeneza e Hugo Martins, o balanço da época é positivo: venceram a edição de 2020 do Troféu NP/CDN Yaris Cup, ocuparam o 19.° lugar na geral no Campeonato Madeira Ralis Coral 2020 e obtiveram um 2.° lugar na Classe P1.
A dupla agradece o apoio da BFsport, que a acompanhou desde “a excelente preparação da viatura, mantendo-a fiável e competitiva, até toda a preparação do piloto e co-piloto ao longo de todas as provas”, pode ler-se no comunicado difundido, onde os agradecimentos são extensíveis a todos os patrocinadores, familiares, companheiros e amigos.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade