A Ultinon Motion anunciou o lançamento da nova geração das lâmpadas Philips Ultinon Pro6000 Boost H4-LED e H7-LED, “uma solução de iluminação automóvel homologada para utilização em estrada que promete redefinir os padrões de visibilidade, desempenho e fiabilidade”, avança.
“Certificadas para utilização rodoviária, estas lâmpadas oferecem até mais 450% de brilho face às lâmpadas tradicionais de halogéneo e estão já aprovadas para mais de 1.000 modelos de veículos”, sublinha.
Design otimizado
“Graças à mais recente tecnologia LED e a um design ótico profundamente otimizado, a nova geração Philips Ultinon Pro6000 Boost garante uma iluminação mais potente e precisa, permitindo aos condutores ver mais longe e identificar obstáculos mais cedo, com total clareza”, explica a empresa.
“Compatíveis com feixes de médios e máximos, estas lâmpadas foram testadas numa vasta gama de veículos, incluindo automóveis, motociclos, autocaravanas, carrinhas e camiões ligeiros”, garante.
“Apesar do elevado desempenho luminoso, as lâmpadas mantêm um design ultracompacto, concebido para instalação direta, tão simples quanto a substituição de uma lâmpada de halogéneo. Esta característica tem sido particularmente valorizada pelos profissionais do setor automóvel, permitindo a montagem mesmo em óticas mais compactas, como as de modelos Fiat 500, Opel Corsa ou Audi A1”, acrescenta a mesma fonte.
A qualidade da iluminação é reforçada por uma temperatura de cor de 5.800 Kelvin, que “melhora o contraste e a leitura da estrada, sinais e potenciais perigos, mesmo em condições de condução noturna exigentes”, refere. A tecnologia SafeBeam, exclusiva da Philips, “assegura um feixe de luz preciso e sem encandeamento, protegendo os restantes utilizadores da via e garantindo total conformidade com as normas de segurança”.
Cinco anos de garantia
Pensadas para uma utilização prolongada, as lâmpadas Philips Ultinon Pro6000 Boost apresentam uma “durabilidade até seis vezes superior às convencionais de halogéneo, com uma vida útil estimada em 3.000 horas”, revela a empresa, no mesmo documento.
O sistema de arrefecimento ativo “assegura um desempenho estável e previne o sobreaquecimento, contribuindo para uma fiabilidade consistente ao longo do tempo”. Para maior tranquilidade, a Philips oferece uma garantia total de cinco anos, composta por dois anos padrão e três anos adicionais de proteção estendida.
A gama é complementada por um portefólio completo de acessórios, incluindo anéis adaptadores homologados e adaptadores Philips CANbus 3-em-1, desenvolvidos para eliminar mensagens de erro no tablier, cintilação ou variações de intensidade luminosa.
Com homologação para utilização em estrada e total conformidade com as regulamentações europeias, a gama Philips Ultinon Pro6000 Boost está disponível nos formatos H1-LED, H4-LED, H7-LED e H11-LED, cobrindo, atualmente, mais de 1.000 aplicações, incluindo veículos com volante à direita e luzes de curva.
Mais sobre a Philips aqui.