ZAPHIRO lança novos discos abrasivos Ceramic Plus

Empresa espanhola incorpora novidade no seu catálogo de abrasivos com um disco Ceramic Plus, que promete acabamentos mais uniformes na repintura.
Check-up Media ZAPHIRO Ceramic Plus

A ZAPHIRO acaba de apresentar os seus inovadores discos abrasivos Ceramic Plus, uma opção “altamente recomendada para oficinas que procuram realizar trabalhos com produtos de qualidade superior”, afirma.

“Estes discos, fabricados com grão cerâmico e suporte de película plástica, oferecem a possibilidade de realizar tarefas de forma mais eficiente, reduzindo, potencialmente, o tempo gasto e otimizando a utilização do material, o que se traduz num aumento significativo da produtividade”, explica a empresa, em comunicado.

A empresa espanhola dá um “passo ousado” ao apresentar estes novos discos abrasivos feitos de grão cerâmico com elevado poder de corte, permitindo concluir as tarefas em bastante menos tempo.

“Além disso, o suporte do filme plástico não só melhora o desempenho, como, também, garante uma longa vida útil do disco, contribuindo para a economia e para a poupança de tempo para as oficinas”, sublinha a mesma fonte.

Mais: “O disco ZAPHIRO Ceramic Plus demonstra um poder de corte impressionante ao lixar vários materiais, como primários, tintas e lixamento de metais em geral. Estes discos abrasivos são versáteis, adaptando-se tanto a superfícies planas como a perfis”, garante a empresa, no mesmo comunicado. O novo disco Ceramic Plus, da ZAPHIRO, é adicionado ao extenso catálogo de soluções abrasivas do especialista em acessórios non paint.

“Este novo disco complementa a gama existente de discos abrasivos sobre suporte de filme, como o disco ZAPHIRO Silver, com grão de óxido de silício, e discos à base de papel, como os discos cerâmicos ZAPHIRO, o disco ZAPHIRO Gold, com grão de óxido de silício e o disco ZAPHIRO Basik”, acrescenta. Refira-se que o novo produto já está disponível na rede de revendedores autorizados da ZAPHIRO.

Mais sobre a ZAPHIRO aqui.

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Internacional

Repintura