As vendas globais de veículos elétricos (VE) aumentaram 43% em 2020, apesar das vendas gerais de automóveis terem caído 1/5 durante a pandemia de covid-19. O parque circulante de veículos está a envelhecer e a tornar-se mais diversificado com a junção elétrica dos seus homólogos de motores de combustão interna. Nesse contexto, “a WAI reagiu com uma fantástica gama de produtos para apoiar os clientes. Agora e no futuro”, adianta a empresa.
“A nova linha de cabos para VE da WAI é certificada pela TÜV e está disponível com comprimento de cinco metros e comprimento de extensão de 10 metros. A WAI é a primeira empresa no mercado a oferecer cabos de carregamento EV de extensão como parte do seu compromisso de fornecer uma alternativa de elevada qualidade aos cabos fornecidos pelo fabricante, com a opção de estender o cabo de carregamento existente”, explica a mesma fonte.
A WAI lançou ainda o Go-Anywhere Portable Power Supply Range, estação de energia que pode ser usada para carregar “qualquer produto” com uma bateria. “O crescimento no mercado de VE é considerável e a WAI está entusiasmada por oferecer apoio aos clientes com uma variedade de pontos de venda e suporte de marketing“, acrescenta.
E deixa uma garantia: “Como parte do nosso compromisso de ajudar as empresas de automóveis a sobreviver e a prosperar em tempos de mudança, a WAI assumirá a liderança e será um participante importante no fornecimento de produtos para veículos elétricos”.
Mais sobre a WAI aqui.