Vila Real, Coimbra e Aveiro: a BYD está a eletrificar Portugal inteiro

Depois de Lisboa, Porto, Setúbal, Funchal e Ponta Delgada, é a vez de Vila Real, Coimbra e Aveiro. A líder mundial em mobilidade elétrica já dispõe de sete showrooms em território nacional.

A BYD está a acelerar (sem emissões) o seu processo de expansão em Portugal. Depois de Lisboa, Porto, Setúbal, Funchal e Ponta Delgada, é a vez de Vila Real, Coimbra e Aveiro.

Em Vila Real, a marca que está a revolucionar o futuro da mobilidade elétrica é representada pelo Grupo TOMEIFEL, que já vendeu as suas primeiras unidades.

A chegada da BYD à cidade transmontana assinala o início de uma importante jornada pela descoberta da tecnologia da BYD na região. O facto de já terem sido efetuadas as primeiras vendas reflete a recetividade e a confiança sentida pelos consumidores na BYD, marca líder mundial em mobilidade elétrica.

Até final deste ano, os modelos BYD estarão em exposição no Nosso Shopping, em Vila Real, onde todos os interessados poderão conhecer a marca e experimentar os seus modelos.

Já em Coimbra e Aveiro, a marca asiática chega a estes dois distritos em parceria com o Grupo Automóveis do Mondego.

Em Coimbra, os interessados poderão conhecer a BYD e testar os modelos da gama atualmente disponíveis em Portugal, no principal shopping da cidade, o Alma Shopping, onde a marca estará em exposição durante o presente mês de novembro.

Esta expansão vem reforçar a presença da BYD em território nacional e dá mais um passo no grande objetivo sustentável da marca: criar um ecossistema livre de emissões e contribuir para o arrefecimento do planeta em 1°C.

Check-up Media BYD Dolphin

A BYD conta já com uma gama de quatro modelos 100% elétricos disponíveis para entrega imediata, o C-SUV Atto 3 (desenhado a pensar no consumidor europeu), o SUV de sete lugares Tang (com tração às quatro rodas), o sedan desportivo Han e o mais recente modelo lançado em Portugal: o hatchback de cinco portas Dolphin.

A terminar, refira-se que, em agosto de 2023, a BYD atingiu as cinco milhões de viaturas elétricas produzidas (EV e PHEV), tornando-se no primeiro fabricante de automóveis do mundo a atingir este número.

Mais sobre a BYD aqui.

Mercedez EQE

artigos relacionados

Últimas

Internacional

Ligeiros

Atualidade