powered by

Vehicle & Application Research: as referências do bilstein group

Nada menos do que 60.000 referências diferentes em todas as suas marcas. O departamento de Vehicle & Application Research do bilstein group abriu as suas portas ao exterior.

O novo projeto corporativo do bilstein group cumpriu mais uma etapa. Desta vez, foi o Vehicle & Application Research que abriu as suas portas ao exterior. Por outras palavras, revelou as caras que estão por detrás deste importante departamento.

“Possivelmente, não conhece nenhuma destas caras. Mas nem imagina o que levamos até si: 60.000 referências diferentes em todas as nossas marcas. Peças para os mais recentes veículos lançados no mercado ou aplicações e gamas revistas regularmente – tudo isto é possível graças ao nosso trabalho”, refere o comunicado enviado ao Check-up.

Que acrescenta, em género de conclusão: “Isto e muito mais! Cada vez que pesquisa e encontra qualquer peça no nosso catálogo, lembre-se de nós. Se não encontrou, não faltará muito até estar disponível e pronta para lhe ser entregue”.

Sabia que…

o partsfinder do bilstein group combina as gamas completas da febi, SWAG e Blue Print? E que, no novo catálogo online, gratuito e que pode ser utilizado sem registo, é possível encontrar os resultados com apenas algumas palavras-chave?

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura