powered by

Um milhão de pneus em stock? A Top Recambios tem

A empresa de Valência, especializada na distribuição de pneus multimarca, supera os 100.000 m2 de armazéns próprios, tendo nas suas instalações mais de um milhão de pneus em stock.

Com este marco, sem paralelo em Espanha, a empresa pretende dar a máxima cobertura possível às necessidades dos clientes, proporcionando um serviço de excelência e propondo uma vasta gama de produtos e marcas. Tudo ao melhor preço desde a primeira unidade, como a Top Recambios faz questão de afirmar.

A covid-19 forçou os principais fabricantes de pneus a cessar ou reduzir a produção nas suas fábricas. O que fez com que o fornecimento destes componentes de borracha às oficinas, em maior ou menor grau, tenha sido afetado nos últimos meses.

“Conseguimos manter o nosso nível de stock em 95%, o que, aliado à diversificação das marcas que comercializamos e representamos – mais de 80 no total – permite-nos continuar a oferecer um serviço 24 horas para dar resposta a qualquer necessidade dos clientes”, afirma Juan Ramón Reig, diretor comercial e adjunto da direção da empresa.

Hoje, muitos clientes enfrentam um futuro incerto e precisam que o seu fornecedor seja um parceiro de confiança que lhes permita trabalhar com um excelente nível de serviço. “Fazemos armazenamento para os clientes. O conceito é a simplicidade aplicada a todos os processos: temos de tudo”, dá conta Alejandro Reig, diretor de compras e assessor da direção da Top Recambios.

“O profissionalismo e o preço diferenciam-nos. Os nossos clientes pedem apenas o que necessitam, quando precisam, sem objetivos nem compromissos. E com o melhor preço que podemos praticar desde a primeira unidade. E, claro, sem surpresas e com preços transparentes em faturas legíveis”, acrescenta.

A Top Recambios comercializa mais de 80 marcas de pneus, praticando, segundo faz questão de afirmar, os preços mais competitivos e com garantia total. “Temos ampliado o leque das marcas comercializadas e representadas ano após ano para poder fornecer o produto mais adequado a cada cliente. Se os condutores não sentem todos as mesmas necessidades, como distribuidores profissionais devemos pensar que as oficinas também não exigem todas as mesmas soluções”, afirma Juan Ramón Reig.

E assegura: “Se estivermos focarmos, de forma flexível, em fornecer essas soluções aos problemas dos clientes, propondo alternativas realistas, de qualidade e viáveis, teremos de oferecer o produto ideal para o cliente, em preço e qualidade. Só desta forma a nossa atitude conseguirá garantir a fidelidade do cliente e não apenas o preço. Aspiramos, portanto, em oferecer aos clientes um produto da mais elevada qualidade e um excelente nível de serviço”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Atualidade