powered by

Um corta-relva? Uns ténis Air Jordan? É a última criação da Mansory

Empresa alemã, especializada na preparação de modelos de luxo, inspirou-se nos lendários ténis Air Jordan para criar um corta-relva vanguardista e com uma imagem racing.

Como criar um corta-relva com um design inspirado nuns ténis Air Jordan? Parece impossível, mas a última criação da Mansory “casou”, de forma perfeita, estes dois mundos tão distintos, num único modelo vanguardista.

Não é a primeira vez que a Mansory surpreende os fãs com uma das suas espetaculares preparações. Nesta última, deu provas de uma versatilidade ímpar, ao acrescentar ao seu vasto catálogo de criações “fora da caixa” aquele que será, porventura, o mais belo corta-relva de sempre.

Previous
Next

A empresa germânica, especializada na preparação de modelos de luxo, meteu mãos a um inovador projeto, em parceria com os estúdios da BSTN, famosa marca premium de roupas desportivas. Juntos, chegaram ao design deste BSTN GT XI, um corta-relva com imagem racing, inspirado nos icónicos ténis Air Jordan XI Jubilee, usados pela lenda dos Chicago Bulls no jogo do 4.° título da NBA, contra os Seattle Supersonics.

Tal como as famosas sapatilhas de Michael Jordan, o corta-relva da Mansory combina o preto da estilizada carroçaria com vários apontamentos em branco nas borrachas dos pneus. Mas não se entusiasme demasiado. Ninguém poderá contar com o BSTN GT XI para aparar o seu jardim, uma vez que se trata apenas de um modelo único e que não será comercializado.


Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura