powered by

TXT MULTIHUB: a solução de diagnóstico da TEXA que está a dar que falar

Versátil, rápida, intuitiva. A interface TXT MULTIHUB conta com diferentes protocolos de diagnóstico (DoIP e PassThru), várias modalidades de conexão e um display integrado.

Esta ferramenta inovadora é anunciada como a mais avançada na área de interfaces para veículos. O TXT MULTIHUB, da TEXA, gere diferentes protocolos de comunicação, de forma versátil, rápida e intuitiva, em todas as situações. Está equipado com display integrado e sistema operacional Linux para uma conectividade inteligente.

Nos últimos anos, a proliferação da eletrónica a bordo dos veículos foi exponencial e atingiu um nível de complexidade muito elevado. Hoje, os especialistas em reparação devem ser capazes de trabalhar em diferentes tipos de veículos, com diferentes protocolos de diagnóstico e vários modos de conexão.

Nesse sentido, a TEXA desenvolveu o TXT MULTIHUB, uma interface para veículos extremamente versátil que se adapta facilmente às atividades de manutenção, tornando-as rápidas e intuitivas em qualquer situação.

Trata-se de uma solução tecnologicamente avançada, que dispõe de características técnicas e de construção únicas. A saber: display integrado, design robusto com certificação IP53, conectividade inteligente garantida pelo sistema operativo Linux, gestão de CAN FD, DoIP , Protocolos PassThru.

O TXT MULTIHUB é a única ferramenta de diagnóstico que está apta a intervir em automóveis, veículos pesados, motociclos, barcos, veículos agrícolas e máquinas de construção.

TEXA TXT MULTIHUB seat

Está equipado com um prático display retroiluminado que lhe confere grande usabilidade e possibilita a visualização da informação a partir de três tipos de mensagens: modo de comunicação com a unidade do display, tensão de carga da bateria do veículo ao qual está conectado, estado de funcionamento que pode ser diagnóstico padrão, DoIP wi-fi, DoIP Ethernet, PassThru.

Além disso, possibilita o controlo constante do funcionamento da ferramenta: reproduz mais de 40 mensagens que fornecem aos técnicos todas as informações que estes necessitam durante as operações de diagnóstico. O TXT MULTIHUB está equipado com uma estrutura especial reforçada dotada de cantos anti-choque.

O seu nível certificado de proteção é IP53, o que significa que consegue resistir a salpicos de água e poeira. Além disso, o teste de impacto em movimento MIL-STD 810G de padrão militar permite-lhe absorver choques e quedas. A interface utiliza conectividade avançada, permitindo ao mecânico trabalhar em qualquer tipo de veículo que entre na oficina, com grande agilidade e rapidez.

TEXA TXT MULTIHUB alone

O TXT MULTIHUB comunica com a unidade do display através de: módulo wi-fi para as operações de diagnóstico que utilizam CAN, CAN FD e DoIP standard; cabo de rede (Ethernet) reservado para operações DoIP (ISO 13400); módulo Bluetooth para diagnósticos convencionais; ficha USB para todos os tipos de diagnóstico, incluindo o PassThru (SAE J2534-1 e SAE J2534-2).

Equipado com sistema operativo Linux, que lhe confere grande usabilidade e possibilidade de evolução, o TXT MULTIHUB adapta-se sem problema a futuras funções.

Além disso, o Linux melhora a segurança e a eficiência informática graças à comunicação em modo Smart: a interface muda, automaticamente, os canais com base na dinâmica da oficina e nos tipos de diagnóstico, selecionando sempre a melhor ligação disponível sem que o mecânico tenha de intervir.

Sabia que…

a TEXA foi formada em 1992 pelo seu atual CEO, Bruno Vianello, e por Manuele Cavalli? E que, hoje, é líder global em design, desenvolvimento e produção de ferramentas de diagnóstico multimarca, analisadores de gases de escape, estações de recarga de ar condicionado e dispositivos de telediagnóstico para automóveis, bicicletas, camiões, barcos e maquinaria agrícola?

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade