powered by

Top Recambios: ofertas em todas as marcas de pneus, mas só até segunda

Até 30 de novembro, as 80 marcas de pneus comercializas pela Top Recambios têm ofertas extraordinárias. Segundo os responsáveis da empresa de Valência, o stock é “colossal”.

É já uma tradição com nove anos. E nem a pandemia de covid-19 impediu a Top Recambios de cumpri-la em 2020. Durante quatro dias (começou ontem, sexta-feira, dia 27 de novembro) e até segunda-feira, todas as marcas (e são 80) de pneus que a empresa valenciana comercializa contam com ofertas extraordinárias.

Com esta ação, a Top Recambios, especializada na distribuição profissional de pneus multimarca, planeia bater todos os recordes de vendas, em 2020, por ocasião da Black Friday e da Cyber Monday. Na área profissional do site, estão disponíveis mais de um milhão de pneus em stock para todos os clientes, sendo a maior oferta em Espanha e Portugal.

Stock “colossal”

“Preparámos os nossos armazéns com um nível de stock colossal que vai permitir-nos cumprir, com os nossos padrões de serviço de entrega em 24 horas, qualquer necessidade dos clientes”, disse Alejandro Reig, diretor de compras e membro da direção de Top Recambios.

“Queremos ajudar os clientes a dinamizar os seus negócios com promoções que ajudarão numa grande oportunidade para o consumidor, indo ajudar a reerguer os seus negócios. Queremos ser o seu fornecedor de confiança que lhes permite trabalhar com um excelente nível de serviço. Agora, temos que apoiá-los com determinação”, sublinhou ainda o responsável.

Sabia que…

a Top Recambios, S.L., fundada em 1993, é uma empresa de capital 100% valenciano que comercializa, hoje, os seus produtos em 15 países?

Mudança de hábitos

A covid-19 fez com que os hábitos de consumo evoluíssem mais rapidamente. De acordo com um estudo publicado pela Google Spain, 40% dos utilizadores mostraram intenção de fazer compras na Black Friday em comparação com 33% do ano anterior.

“O comércio online é, definitivamente, o meio preferido e já são 50% os espanhóis que dizem que, este ano, só farão compras através da Internet, sobretudo devido a questões de segurança. O perfil destes varia entre 45 e 60 anos”, adiantou Juan Ramón Reig, diretor comercial e adjunto da direção de peças sobressalentes da empresa.

Segundo o responsável, “os gerentes das oficinas devem estar atentos a estas mudanças, adaptar-se imediatamente e lançar ferramentas digitais com as quais devem fidelizar os seus clientes regulares e realizar o recrutamento de novos utilizadores. Sabemos que o preço é o grande fator de procura de compras da Black Friday e que muitos condutores estão à espera para mudar os seus pneus em função das ofertas”.

E frisou: “Bem, estamos preparados para oferecer a melhor resposta a todos aqueles clientes que precisam de nós, com uma vasta gama de marcas premium, de qualidade e preço, sempre com as melhores características em um serviço rápido e eficiente”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

Últimas

Ligeiros

Internacional

Internacional