powered by

Top Recambios marcou presença na The Tire Cologne

Presença da empresa na feira de Colónia ocorreu num momento de incerteza com custo dos transportes e serviu para evidenciar a sua visão geral do negócio.
Check-up Media Top Recambios The Tire Cologne

A Top Recambios, empresa de Valência especializada na distribuição profissional de pneus multimarca, considerou “muito positiva” a sua primeira participação como expositora na The Tire Cologne, a maior feira internacional europeia de pneus.

A experiência aconteceu de 4 a 6 de junho, em Colónia (Alemanha), perante a presença de 430 expositores de 35 países e cerca de 14.400 visitantes profissionais, tendo sido 65% provenientes de 109 países fora da Alemanha.

“Sem perder a nossa essência, queríamos transferir o conceito de distribuição B2B que temos para novos clientes e mercados, mas não sabíamos qual seria a resposta num evento com estas características”, começa por afirmar a Top Recambios.

“A verdade é que não poderíamos estar mais satisfeitos, pois a feira ajudou-nos a contactar com muitos potenciais novos clientes, com os quais podemos estabelecer acordos de colaboração que fazem com que o nosso serviço de distribuição tenha qualidade cada vez maior, chegando a mais parceiros. em todo o mundo”, acrescenta.

Check-up Media The Tire Cologne
Preço dos transportes

“A presença da Top Recambios na The Tire Cologne, num momento de incerteza em que o custo dos transportes sofre constantes oscilações, serviu para evidenciar a sua visão geral do negócio: economia de custos e preços de compra, pilares sobre os quais assenta o relacionamento com todos os clientes baseado na primeira compra e no primeiro pneu”, recorda.

“A abertura de um novo armazém regulatório que nos permitirá atingir 2,5 milhões de pneus em stock permanente, bem como a comercialização de mais de 80 marcas de pneus, muitas delas com a sua linha completa de referências, têm sido argumentos que captaram a atenção de numerosos profissionais europeus que vieram ao nosso stand, bem como daqueles vindos do Norte de África e do Médio Oriente, dos EUA e da América Latina, entre muitos outros locais de origem”, enfatiza.

Nos últimos anos, a Top Recambios tem recebido prémios e reconhecimentos pelo seu trabalho como distribuidor de pneus em Espanha e Portugal. Nesta ocasião, o fabricante chinês Lanvigator, marca que comercializa exclusivamente para estes mercados, quis reconhecer o seu trabalho comercial entregando-lhe o “Prémio de Melhor Cliente Global” em 2023, durante a feira germânica.

“Sermos expositores tem sido um marco para a Top Recambios a nível internacional, um salto qualitativo que deve servir de trampolim para ampliar o nosso horizonte comercial. Sem dúvida que estamos preparados para tal. A nossa intenção é estar presente em outros encontros internacionais, bem como na edição da feira The Tire Cologne 2026”, conclui.

Mais sobre a Top Recambios aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional