powered by

Top Recambios anuncia ampliação do armazém central

Preste atenção a este número: 135.000 m2. Depois de concluídas as obras de ampliação do armazém central de Alginet, a empresa terá mais de 1.500.000 pneus no conjunto dos três complexos.

A Top Recambios, empresa valenciana especializada na distribuição profissional de pneus multimarca, anuncia uma extensão de 35.000 m2 no seu armazém central de Alginet (Valência), que se juntarão aos 45.000 m2 já existentes, perfazendo um total de 80.000 m2.

Com esta ampliação, juntamente com os dois outros armazéns de que dispõe a empresa espanholas, localizados em Picaña e Quart de Poblet (ambos em Valência), a Top Recambios reunirá um total de 135.000 m2 de área, que terá capacidade para albergar mais de 1.500.000 pneus.

“É, sem dúvida, a maior capacidade de armazenamento apresentada por um distribuidor de pneus em Espanha, Portugal e grande parte da Europa”, frisa a direção da empresa. As obras de ampliação estão a 50%, pelo que deverão estar concluídas em julho deste ano.

Sabia que…

a Top Recambios tem-se focado na distribuição profissional multimarca, principalmente de pneus? E que graças à sua força de compra, que contribui para a redução de custos, e a margens apertadas para oferecer preços competitivos com total garantia para os clientes, a empresa deu o salto para a expansão internacional através da comercialização dos seus produtos em 15 países?

“As novas instalações servirão para expandir o nosso armazém central e alojarão todo o tipo de pneus, incluindo os relacionados com os segmentos de moto e de camião, nos quais temos vindo a aumentar, continuamente, a nossa oferta”, refere a administração da Top Recambios.

Que acrescenta: “Pretendemos expandir o nosso número de marcas comercializadas e representadas, dando resposta a qualquer necessidade e garantindo a oferta regular, algo que consideramos essencial para apoiar a estratégia dos clientes se quisermos ser considerados seus parceiros de negócio”.

A Top Recambios pretende diversificar a sua presença no mercado de reposição de pneus. “Há canais de vendas e mercados internacionais onde temos de atingir um maior grau de penetração”, avança a direção da empresa de Valência.

Que, a concluir, refere: “Para tal, é imperativo ter uma estratégia perfeitamente definida, que requer apresentar a oferta mais ampla do mercado, respondendo a cada uma das necessidades dos clientes com um serviço de entrega premium”.

Mais sobre a Top Recambios aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura