powered by

TomTom e Uber consolidam parceria: unidas pelo mapeamento

Relação fornece à Uber acesso a mapas TomTom, dados de trânsito e mapas API, fazendo com que ambas as empresas colaborem na edição de delineações convencionais de extensões de superfície.

A TomTom (TOM2), especialista em tecnologias de localização juntou-se à Uber para continuar a integrar os mapas, dados de trânsito e mapas API da sua plataforma global. Além disso, a Uber passará a ser um parceiro de mapas da confiança da TomTom, o que conduzirá a uma experiência de navegação, localização, rotas, tarifas e estimativas de tempo de chegada ainda mais precisas, beneficiando, assim, clientes, motoristas e estafetas, na plataforma da Uber.

A integração dos dados da TomTom e mapas API na Uber irá garantir uma experiência de mapeamento perfeita nas aplicações Uber em mais de 10 mil cidades no mundo. A TomTom processa, regularmente, cerca de dois mil milhões de alterações de mapas por mês, o que ajuda a mantê-los sempre atualizados.

A Uber e a TomTom irão ainda trabalhar em conjunto para garantir que as atualizações dos mapas reflitam as mudanças no mundo real, tais como novas estradas, restrições ao percurso e estradas fechadas, entre outras.

A Uber vai observar e reportar a informação no local, após conclusão das viagens e entregas, ao passo que a TomTom utilizará, posteriormente, as atualizações recolhidas pelos seus parceiros de modo a fornecer dados de mapas ainda mais precisos a clientes e utilizadores.

Mais informações sobre a parceria de edição de mapas da TomTom, podem ser obtidas aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional