powered by

TMD Friction recebe aprovação de qualidade para cursos de formação

A TMD Friction obteve a acreditação do Institute of Motor Industry (IMI), disponibilizando às empresas e ao pessoal da indústria formações aprovadas mundialmente para o IAM.

Após um extenso processo de aprovação, que compreende a aplicação, garantias de qualidade e monitorização continua, a TMD Friction está apta a formar e a auditar tanto oficina como pessoas no seu módulo de travões como a sua primeira acreditação de formação aprovada, à medida que continua a elevar os padrões dentro da indústria automóvel.

A TMD Friction oferece programas de formação de qualidade abrangentes e aprofundados nos segmentos de automóveis de passageiros e veículos comerciais e todas as formações da empresa incluem avaliações finais.

“Esta é uma notícia fantástica para a TMD Friction. Tornar-se num centro de formação oficialmente reconhecido pela indústria é um grande reconhecimento dos programas de aprendizagem e desenvolvimento da TMD Friction”, disse Scott Irwin MIMI, responsável técnico de formação da TMD Friction IAM.

“Estamos muito satisfeitos que a nossa formação seja ministrada com garantia de qualidade, proporcionando confiança a pessoas e empresas de todo o setor automóvel”, acrescentou.

Sören Kristensen, vice-presidente de marketing e comunicação global da TMD Friction IAM, frisou, por seu turno, que “a formação e o desenvolvimento de habilidades estão no centro de tudo o que fazemos. Estamos ansiosos por adicionar esta nova credenciação numa gama mais ampla de futuros módulos de formação e aprendizagem da TMD Friction”.

O IMI é o órgão de qualificação profissional para pessoas na indústria automóvel. O seu objetivo é fornecer e evoluir, de forma contínua, os meios pelos quais pessoas que trabalham no setor automóvel possam alcançar a competência profissional relevante e o devido reconhecimento.

Mais sobre a TMD Friction aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Expomecanica

artigos relacionados

Últimas

Lubrificantes

Atualidade