powered by

Tiresur prossegue construção do novo centro logístico em Portugal

O mais recente grande projeto da Tiresur, o novo centro logístico em Portugal, começará a funcionar a partir do próximo mês de maio. A partir dessa altura, nada será como dantes.

Com 10 armazéns distribuídos por Espanha (4), Portugal (1) e Brasil (5), bem como um stock que supera os 500 mil pneus, a Tiresur continua a sua política de expansão logística e de abastecimento, realizando importantíssimos investimentos em imobilizado, sempre com o objetivo de oferecer um serviço de máxima qualidade aos clientes, tanto na vertente de entregas como de stock.

O seu mais recente grande projeto é o novo centro logístico em Portugal, cujas obras estão já muito avançadas. Prevê-se que a primeira fase fique concluída durante o próximo mês de abril, o que permitirá a operacionalidade do novo armazém a partir de maio deste ano.

“Esta primeira fase conta com mais de 5.000 m2 de armazém e 600 m2 de escritórios. Este enorme espaço será ampliado de forma modular nas próximas fases do projeto, chegando a uma ampliação de 2.500 m2 adicionais, que permitirão às instalações chegar a um total superior a 8.000 m2”, explica a Tiresur em comunicado.

“Este novo armazém está estrategicamente localizado numa área privilegiada, à entrada da capital portuguesa, junto aos acessos das principais autoestradas (A1 e A9 CREL), duas das mais importantes vias de comunicação do país”, acrescenta a empresa.

Com este novo espaço, cuja altura atinge os 12 metros, a Tiresur pretende duplicar a sua capacidade de stock atual em Portugal, reforçando, assim, a oferta multimarca e multiproduto (PCR, TBR, OTR e Agro).

Mais sobre a Tiresur aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Euromais peças e pneusAcuride_300x150Checkup ClubLaunch by GteamMomo ItalyGteam Goncalteam

artigos relacionados

Últimas

Atualidade