“O FE2 está a ser muito bem valorizado, porque se trata de um pneu de rendimento equiparável ao nível premium, desenvolvido para condutores exigentes e com melhorias muito consideráveis relativamente ao seu antecessor, o Champiro FE1”, começa por explicar a Tiresur, em comunicado.
Que faz questão de realçar no novo FE2 “as curtas distâncias de travagem e a supremacia na aderência em piso molhado, onde ostenta a classificação ‘A’ em termos de etiqueta europeia”.
Este novo modelo da GT Radial, disponível, também, em versão SUV, propõe uma ampla gama de medidas para jantes de 15” a 18”, estando prevista a ampliação progressiva da gama para breve, onde se incluem as variantes XL, que suportam um peso superior.
Como principais características do novo GT Radial FE2, a Tiresur começa por apontar “o novo composto inovador da banda de rodagem, para distâncias de travagem extremamente curtas, a etiqueta ‘A’ em piso molhado e o grande conforto de condução, sendo esta, também, precisa”.
E completa o resumo das virtudes essenciais em comunicado: “Resistência ao rolamento melhorada para reduzir emissões e poupar combustível; quatro sulcos largos para escoamento excecional da água (três sulcos para medidas de secção <195); melhoria do perfil do pneu com uma distribuição ótima da pressão; excelente quilometragem; desgaste uniforme.
Mais sobre a Tiresur aqui.
Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade