powered by

Tiresur fez balanço de 2020 e deixou mensagem de esperança para 2021

A Tiresur, o Grupo Center’s Auto e o Grupo AM lançaram, na época de Natal, uma mensagem de esperança sob o lema “#PorUmNatalComSorrisos”.

E fizeram-no através da realização e divulgação de um vídeo, intitulado “Por um Natal com Sorrisos”, em que se resume o que significou o difícil ano de 2020 para todos, mas abrindo, também, uma porta à esperança e ao otimismo.

A Tiresur fez o balanço de um ano especialmente complexo, que obrigou todos a realizar mudanças e ajustes, tanto no âmbito pessoal como no plano profissional. Mudanças essas que a empresa não imaginava ser capaz de fazer e que, além do mais, se encontra a superar com bastante esforço.

Limitações à convivência e interação social, teletrabalho, layoff… Tudo colocou à prova a Tiresur, que conseguiu terminar o ano com êxito, apesar de todas as barreiras encontradas neste longo caminho.

https://www.youtube.com/watch?v=hOC5b3lr9Ig

“2021 não será um ano isento de dificuldades. A subida dos custos de produção e dos preços dos fabricantes, conduzirão a possíveis perdas de competitividade. Os problemas de disponibilidade de produto, derivados das paragens registadas nas produções, e os elevadíssimos custos dos transportes marítimos também não ajudam, além das consequências da atual crise económica”, pode ler-se no comunicado.

Mas toda esta incerteza deve dar lugar à esperança de que o ano que há pouco começou seja melhor. O compromisso da Tiresur com os clientes será ainda maior, estando a união mais sólida do que nunca por força da atual conjuntura adversa. “Do mesmo modo que a sociedade em geral aprendeu grandes lições, juntos e unidos somos mais fortes”, acrescenta a nota de imprensa.

Que termina da seguinte forma: “Por isso, a Tiresur, o Gupo Center’s Auto e o Grupo AM querem transmitir uma mensagem de união, de esperança e de otimismo. Temos conseguido, entre todos, superar algo muito complicado. Portanto, com a mesma união e trabalho de equipa, poderemos superar tudo o que teremos pela frente em 2021. E, nesse sentido, a experiência adquirida joga a nosso favor”.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
GT_Team_Pneus_banner

artigos relacionados

Últimas

Pesados

Repintura