powered by

Textar foi distinguida pela TEMOT e reforçou a sua parceria com a Black Falcon

A marca da TMD Friction foi eleita pela TEMOT como melhor fornecedor de veículos comerciais em 2020 e renovou, pela 11.ª vez, a sua parceria com a Black Falcon nas provas de resistência.

Na Textar, as boas notícias vêm aos pares. Mesmo que de diferentes áreas. A TEMOT International, um dos maiores grupos de compras internacionais do aftermarket independente, distinguiu, durante o TEMOT Global Forum 2021, a marca da TMD Friction como “Melhor Fornecedor de Veículos Comerciais em 2020”.

O momento não deixou Jörg Schmuck, diretor de vendas e marketing da TMD Friction para a Europa Central e grupos internacionais de compras, indiferente: “Como marca líder mundial de componentes de fricção e travagem para veículos comerciais e fornecedora de equipamento original de pastilhas, discos e tambores, a TMD Friction está orgulhosa pelo facto de ter sido premiada como fornecedora do ano de 2020 para veículos comerciais dentro da TEMOT”.

O responsável acrescentou ainda que “o reconhecimento da TMD como tendo forte disponibilidade e entrega, mantendo elevados padrões de qualidade em todo o seu programa de gestão, foi fundamental nesta fase marcada pela pandemia. Tudo isto se aplica à nossa musculada filosofia de gestão de relação com o cliente, sendo este o foco do nosso negócio”.

Noutra vertente, esta mais dinâmica, a Textar anunciou a renovação da sua parceria, pela 11.ª vez, com a Black Falcon. Tal como em anos anteriores, a Textar alinhará nas provas de resistência com diversos carros em diferentes categorias.

Sabia que…

a Textar tem sido sinónimo de produtos premium de fricção há 100 anos? E que a marca do Grupo TMD Friction foi fundada em 1913 como uma empresa de vendas, sendo os seus produtos reconhecidos pela elevada qualidade, ótima segurança e conforto de travagem superior em todo o mundo?

Na Classe SP8T, a Black Falcon contará novamente com os préstimos do Mercedes-AMG GT4, que pode mostrar todo o seu potencial nesta categoria. Mustafa Mehmet Kaya, Gabriele Piana e Mike Stursberg utilizarão este carro para participar num extenso programa de Nordschleife com um máximo de sete corridas.

Outro Mercedes-AMG GT4 será utilizado a partir da segunda corrida da NLS e será conduzido por Stephan Rösler e Marco Müller, entre outros. Na Classe SP10 para carros de acordo com os regulamentos SRO GT4, a Black Falcon vai alinhar com um Porsche Cayman GT4 CS em todas as rondas da NLS.

No início da temporada, será conduzido por “Iceman”, Carsten Palluth e Tobias Wahl. Mais tarde, Martin Meenen também assumirá o comando do Textar Cayman. Em seis das nove corridas desta temporada, alinhará, também, um Porsche 911 GT3 Cup MR na Classe SP7. O carro, com design vermelho e preto, será partilhado pelos holandeses Paul Harkema e Niels Langeveld.

Mais sobre a Textar aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Autozitania

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura