powered by

TEXA é Fornecedor Oficial Ducati pelo 10.° ano consecutivo

Desde 2011 que a a TEXA fornece a ferramenta oficial Ducati Diagnostic System 3.0 para o diagnóstico dos veículos de duas rodas da empresa de Borgo Panigale.

Já lá vai uma década. Ano após ano, a TEXA tem renovado o seu estatuto de Fornecedor Oficial da Ducati. E, em 2021, a ligação entre as duas marcas italianas é para manter.

O início da colaboração entre a empresa líder global na criação, desenvolvimento e produção de ferramentas de diagnóstico multimarca, fundada, em 1992, por Bruno Vianello e Manuele Cavalli, e a empresa de Borgo Panigale, que representa, a nível mundial, o conceito “Made in Italy” aplicado aos veículos de duas rodas, remonta a 2011.

Uma prestigiosa realidade que tem ajudado não só a escrever a história das competições internacionais de motociclismo, como, também, tem para o reconhecimento da marca, com milhões de clientes ou entusiastas.

A TEXA, que produziu a ferramenta oficial Ducati Diagnostic System 3.0 e o software de diagnóstico utilizado nas oficinas da Ducati em todo o mundo, aderiu ao programa FUD (Official Ducati Suppliers ou, em português, Fornecedores Oficiais Ducati) com grande entusiasmo em 2021, até porque esta iniciativa visa criar diversas oportunidades promocionais para os seus fornecedores.

Com esta parceria, a TEXA coloca-se ao lado da Ducati, criando um par único na área do diagnóstico de motociclos e otimizando as atividades de comunicação em todo o mundo através da utilização do seu logótipo em catálogos, inserções de publicidade, website e redes sociais, só para citarmos alguns exemplos.

Mais sobre a TEXA aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
Movebox870x175

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura