A TEXA continua a efetuar grandes esforços para garantir que os seus clientes possam realizar operações de diagnóstico, mesmo para veículos equipados com sistemas de proteção nas suas unidades de controlo eletrónico.
“Graças à sua colaboração contínua e bem-sucedida com os fabricantes, a partir da nova atualização IDC6 CAR 2024.01.00, é, agora, possível realizar intervenções de diagnóstico autenticadas, rápidas e fáceis, tanto em automóveis como em veículos comerciais ligeiros da Mercedes-Benz”, avança a empresa italiana. em comunicado.
“Esta importante novidade, dedicada ao mercado europeu, junta-se às marcas que a TEXA já disponibiliza, nomeadamente: Abarth, Alfa Romeo, Audi, Bentley, Chrysler, Cupra, Dacia, Dodge, Fiat, Fiat Professional, Jeep, KIA, Lancia, Lamborghini, Maserati, Renault, Seat, Škoda, Volkswagen e Volkswagen Veículos Comerciais”, destaca.
Processo intuitivo
“A nova funcionalidade já está disponível, sem custos adicionais e sem limitações, para todos os profissionais de reparação que utilizem o novo software de diagnóstico IDC6, subscritores do serviço TEXPACK CAR, e com conta pessoal para acesso ao portal myTEXA”, explica.
“Através de um procedimento guiado muito intuitivo, que, para os veículos Mercedes-Benz, deve ser realizado por cada operador de oficina, demora apenas alguns minutos a criar um perfil e validar a identidade digital”, revela.
“Temos o prazer de anunciar o lançamento do diagnóstico autenticado para veículos Mercedes-Benz com restrições de acesso”, afirma Igino De Lotto, gestor de marketing da TEXA.
“Este é outro marco importante que fortalece ainda mais a nossa oferta para o mercado europeu de reparadores independentes. Trabalhamos em estreita colaboração com os fabricantes há anos porque acreditamos que é essencial garantir que todos os operadores tenham acesso seguro, autenticado e ilimitado aos veículos, ajudando a preservar a experiência e a reforçar a nossa posição de liderança no mercado de diagnóstico”, conclui.
Mais sobre a TEXA aqui.