powered by

Tecneco expande ofensiva de produto em toda a linha

A Tecneco, com sede em Lecce, encontra-se a expandir, cada vez mais, a gama de filtração para o pós-venda, fruto da sua visão de gestão com amplo espectro.

Hoje, a empresa italiana dispõe de uma ampla gama de produtos, que inclui mais de 2.600 referências, da qual fazem parte filtros de ar, de óleo, de combustível, de habitáculo e filtros de óleo para caixas de velocidade automáticas.

Não menos importante, é o compromisso da Tecneco, cujos produtos podem ser encontrados na Auto Silva Acessórios, em fazer crescer, continuamente, toda a sua família de soluções, mantendo-a sempre atualizada graças à inserção contínua de novas referências para novas aplicações.

A expansão do portefólio abrange todas as categorias de produtos. Basta ver que, ao longo de 2021, apesar das dificuldades provocadas pela pandemia, a Tecneco adicionou 120 novos códigos à sua gama. Desde o início do ano até agora, são já 33 as novas adições.

A última atualização, a terceira de 2021, trouxe 11 novos códigos, entre os quais o filtro de habitáculo antibacteriano para o Tesla Model 3, o novo filtro de combustível para os novos motores 2.0 TDI da Audi e Volkswagen e o filtro de óleo para o Jeep Wrangler IV.

Sabia que…

além de desenvolver e fabricar os filtros Tecneco, a empresa é, também, importadora e distribuidora oficial para a Europa da marca Nishiboru, que otimiza o seu programa para veículos asiáticos?

Especial atenção merece, também, a ampliação da gama de filtros de óleo para transmissões automáticas, que, hoje, atinge 70 códigos, todos reunidos no novo catálogo de 2021. Já a oferta de filtros de habitáculo antibacterianos ADPlus, também está a crescer e chega aos 68 códigos.

Estes filtros estão aptos a bloquear partículas poluentes, absorver gases e odores, neutralizar a formação de bactérias e alérgenos. São produzidos com recurso a uma secção intermédia multicamada especial de fibra/carbono ativo/fibra anti-microbiana, com uma ação de filtragem de três estágios.

Por fim, a gama GPL/metano, que chega aos 27 códigos. E o futuro está recheado de surpresas. “2021 será, também, o ano em que lançaremos o nosso primeiro catálogo oficial de filtros para motociclos. Além disso, construiremos a base para otimizar a nossa oferta de filtros para aplicações pesadas (camiões, autocarros, máquinas de terraplanagem, aplicações marítimas)”, anuncia a Tecneco.

Mais sobre a Tecneco aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
WRX WolfMF Pinto Import. export peças, S.A.liquimoly_300x150_mRPL climaMerpeçasChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Ligeiros

Internacional