powered by

Suporte Técnico Remoto: o novo serviço Create

A Create Business passa a disponibilizar aos clientes um serviço que permite, à distância, utilizando os equipamentos disponíveis na oficina, auxiliar no diagnóstico de viaturas.

Criada em janeiro de 2003, a Create Business é uma empresa de capital 100% português que atua no mercado da distribuição de peças para automóveis, tendo as oficinas independentes como cliente alvo. Integra, desde 2006, a ATR, o maior grupo internacional de compras do pós-venda automóvel.

“Os nossos técnicos passam a funcionar como um suplemento do cliente quando ele, pela razão que seja, tem dificuldades em diagnosticar uma determinada viatura”, refere a Create, acerca do novo serviço Suporte Técnico Remoto, na sua página de Facebook.

“As oficinas que não tenham subscrito o Suporte Técnico Create, devem contactar o parceiro local e conhecer as condições de acesso ao serviço”, acrescenta a empresa liderada por Carlos Nascimento, numa altura em que a sua presença em Espanha tem vindo a aumentar.

Primeiro na província da Extremadura, com a Repuestos Guadiana, depois na região do Levante, com a Grupauto e, mais tarde, em Madrid, com a Auto Parts Plus, tendo, há dias, a cobertura sido alargada também à região da Catalunha através desta última.

Relevância merecem, também, os quatro conceitos oficinais de que dispõe: dois próprios (A Oficina; Auto Check Center) e dois da Bosch pelo facto de ser distribuidor preferencial.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFATA_store_300x150_m2liquimoly_300x150_mLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150

artigos relacionados

Últimas

Atualidade

Atualidade

Repintura