A Servicio y Tecnología del Caucho (STC), especialista em peças de reposição de borracha e metal para automóveis, destacou-se como expositor, em Lugo, na segunda feira da Recambios Frain, coincidindo com seu 30.° aniversário.
A STC já esteve presente na primeira edição, realizada em 2018, e, nessa ocasião, também garantiu que “o grande público deixasse uma agradável impressão da qualidade dos seus produtos e da amplitude da sua oferta”, afirma.
Os visitantes que passaram pelo stand da STC ficaram “surpreendidos com o grande número de novas famílias de produtos encontradas na vasta gama da empresa, composta por quase 30 mil referências”, garante.
“Nos últimos dois anos, o catálogo da STC cresceu exponencialmente, sendo o mais extenso do mercado na sua categoria. Algumas das novas famílias apresentadas em Lugo foram as suspensões pneumáticas, juntas homocinéticas, bombas de água auxiliares, alavancas e foles da caixa de velocidades, bombas hidráulicas, válvulas de borboleta, molas pneumáticas e cremalheiras de direção. Uma vasta gama com o objetivo de oferecer cada vez mais soluções aos seus clientes”, acrescenta a empresa.
A STC cresceu junto com seus distribuidores, “trabalhando incessantemente para estar na vanguarda do desenvolvimento e da qualidade”, diz. “Na STC, estamos muito atentos às necessidades exigidas pelo setor. Por isso, as nossas marcas são um elevado padrão de qualidade, disponibilidade imediata e uma enorme criação de novas peças de reposição”, acrescenta a mesma fonte.
A nova marca de componentes elétricos e eletrónicos Alfa e-Parts, que faz parte, tal como a STC, da empresa norte-americana BBB Industries, aproveitou para apresentar, também na ExpoFrain, o testador de válvulas Alfa HT1, ferramenta de diagnóstico inovadora para verificar o funcionamento das válvulas EGR e borboleta.
“Esta solução técnica, que permite aos clientes evitar garantias de válvulas erróneas, que, na realidade, não o são, chamou a atenção dos presentes. Os visitantes verificaram que o funcionamento do aparelho é bastante intuitivo e seguindo alguns passos simples, em poucos minutos, o cliente tem um diagnóstico claro”, conclui a STC.