powered by

STC e Alfa e-Parts presentes na feira Autotech Future

Quem esteve presente no evento, que teve lugar em Budapeste, na Hungria, pôde ver, em primeira mão, a ampla gama de referências da STC e as novidades de Alfa e-Parts.
Check-up Media STC Alfa e-Parts Autotech

A STC e a Alfa e-Parts, ambas marcas da BBB Industries, líderes mundiais no fabrico sustentável de produtos para os mercados industrial, automóvel e de indústria pesada, mostraram as suas novidades na feira Autotech Future, organizada pela empresa Bárdi Autó nos dias 24 e 25 de maio em Budapeste, na Hungria.

Para a STC, esta foi a sua quarta participação neste evento “chave” na zona da Europa central e obteve um “grande sucesso de assistência e uma resposta positiva sobre sua ampla gama de produtos”, assegura a empresa.

“Os numerosos visitantes que passaram pelo stand da STC ficaram surpreendidos com a grande quantidade de produtos da oferta. Nos últimos anos, o catálogo da STC cresceu exponencialmente, com mais de 30 mil referências, e é um dos mais extensos do mercado na sua categoria”, sublinha a empresa, em comunicado.

Atentos às mudanças

O evento foi ainda aproveitado para apresentar outra marca do Grupo BBB, caso da Alfa e-Parts. Esta marca de componentes elétricos e eletrónicos para automóveis, que conta com 6.500 referências no seu catálogo, “está disponível para todos os clientes da STC, que podem incluir todas as suas referências também nos seus pedidos”, diz.

“A STC cresceu em conjunto com os seus distribuidores, trabalhando, incessantemente, para estar na primeira linha de desenvolvimento e qualidade. A STC está muito atenta às necessidades do setor, porque as suas sementes de identidade são um elevado padrão de qualidade, disponibilidade imediata e criação inteligente de novas mudanças do setor”, conclui.

Mais sobre a STC aqui e sobre a Alfa e-Parts aqui.

artigos relacionados

Últimas

Pneus

Internacional