A Spies Hecker, marca do Grupo Axalta Coating Systems, reforça a sua oferta para o setor de repintura de veículos comerciais com o novo Permafleet HS Race Topcoat 690, “um acabamento desenvolvido para profissionais que exigem rapidez, simplicidade e qualidade superior”, adianta.
“Concebido para oficinas que trabalham com camiões, furgões, autocarros ou cabinas de grandes dimensões, este novo esmalte foi criado para otimizar processos, reduzir tempos de imobilização e garantir resultados consistentes”, avança a Spies Hecker.
“Combinação rara”
Fabien Boschetti, sales vice president da Axalta Refinish na Europa, destaca que o Permafleet HS Race Topcoat 690 “oferece uma combinação rara de facilidade de aplicação, secagem eficiente e acabamento de alto nível”.
A marca desenhou o sistema para se “integrar perfeitamente nos fluxos de trabalho existentes, utilizando os tóners e endurecedores Spies Hecker já conhecidos dos profissionais”, explica a mesma fonte.
O novo sistema inclui os binders Permafleet HS Race 690 e 691, bem como os aditivos Race 6160 e 6165 Slow, permitindo adaptar o comportamento do produto às necessidades específicas de cada trabalho.
Poder de cobertura
Com uma aplicação standard em duas demãos — configurável para 1,5 demãos para acelerar processos e reduzir o consumo de material — o Permafleet HS Race Topcoat 690 “oferece excelente poder de cobertura e um fluxo fácil de controlar”, refere.
“O produto foi desenvolvido para proporcionar flexibilidade energética, permitindo secagem rápida em estufa ou secagem prolongada durante a noite, consoante o ritmo de cada oficina”, sublinha a Spies Hecker.
Segundo Fabien Boschetti, os ciclos de cozedura mais curtos “permitem reduzir custos energéticos e aumentar a produtividade, mantendo acabamentos uniformes, extremamente duráveis e com elevado brilho”.
Mais sobre a Spies Hecker aqui.