powered by

Soc. Com. C. Santos reforça parceria com atletas em nome do esforço

Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira. As três atletas internacionais renovaram a parceria com a Soc. Com. C. Santos. Ideia é reforçar valores como esforço e perseverança.

Parceria de sucesso não se muda. Reforça-se. Foi o que fez a Soc. Com. C. Santos com as atletas internacionais Catarina Ribeiro, Salomé Rocha e Sara Moreira. O acordo já existia, mas a relação foi, agora, reforçada com vista a promover ainda mais os valores comuns, tais como “o esforço e a perseverança”, no sentido da conquista de resultados. E quem melhor do que três atletas medalhadas para passarem esta mensagem?

A empresa continua, desta forma, a associar-se ao desporto, em particular feminino, sendo uma excelente ferramenta de expressão desse sentimento de conquista e foco no objetivo, que, por vezes, tem de ser ainda maior nas mulheres, devido ao esforço suplementar a que são obrigadas no que respeita à conciliação entre família e atividade profissional.

Valores comuns

Salomé Rocha destaca a identificação com a empresa e com a Mercedes-Benz. “Sempre acreditei que, para ter sucesso, teria de estar com os melhores. Nada melhor do que ter como parceira a Soc. Com. C. Santos, empresa cuja atividade assenta em elevados padrões de qualidade nos serviços prestados. Identifico-me bastante com o lema da marca: ‘The Best or Nothing’”.

“Ser parceira de uma empresa com a importância da Soc. Com. C. Santos é um motivo de orgulho para mim, uma vez que me identifico com a forma como trabalham, a enorme resiliência necessária para tantos anos de sucessos e tantas conquistas que são motivo de alegria”, refere Sara Moreira.

Também Catarina Ribeiro qualifica a parceria com a Soc. Com. C. Santos como importante, “pois representa uma marca de excelência” e é “uma mais-valia ter a imagem associada a uma grande marca”. O apoio ao “desporto, e ainda mais ao atletismo, que não é uma modalidade tão mediática como outras”, merece, também, destaque por parte da atleta.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade

artigos relacionados

Últimas

Atualidade