Soc. Com. C. Santos marca presença na 56.ª Capital do Móvel

O concessionário Mercedes-Benz e smart está presente na 56.ª Capital do Móvel, que decorre no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, até 12 de setembro.

A Soc. Com. C. Santos é um parceiro de longa data da Associação Empresarial de Paços de Ferreira e volta a estar presente na Capital do Móvel, a maior feira de mobiliário do país.

O concessionário Mercedes-Benz e smart tem expostos no certame várias viaturas. Mas tendo em conta que a Capital do Móvel é um evento relacionado com habitação e mobiliário, o grande destaque vai para uma autêntica casa dentro da exposição: Mercedes-Benz Marco Polo, o multifacetado modelo de autocaravana e veículo de lazer.

“O Mercedes-Benz Marco Polo é, de facto, uma autêntica casa sobre rodas. Quase todos apreciamos estar em casa e a maioria também gosta de viajar num automóvel de excelência. Juntar as duas vertentes é difícil, mas não é tarefa impossível. E o Marco Polo é a prova disso”, começa por frisar a Soc. Com. C. Santos, em comunicado.

Que acrescenta: “O modelo trata de juntar o útil ao agradável. O lounge integra a cozinha totalmente integrada, onde podem ser preparadas refeições que serão, depois, saboreadas em conjunto na mesa rebatível”.

Mais: “Os práticos armários e arrumações guardam tudo o que é preciso para a viagem: do equipamento de cozinha ao vestuário, passando pelo material de lazer. E com um pé direito máximo de 2.350 mm, com teto expansível aberto, a área de habitação fica com espaço suficiente para se poder esticar à vontade”, assegura.

Quem se deslocar à 56.ª Capital do Móvel (a entrada é livre), no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, também poderá apreciar o Mercedes-Benz Classe C Limousine 220 d e o Mercedes-AMG E 53 4Matic+ Cabriolet que a Soc. Com. C. Santos tem em exibição.

“O Mercedes-AMG E 53 4Matic+ Cabriolet é pródigo em despertar emoções. O motor eletrificado, de 3.0 litros, com dois turbocompressores, oferece 435 cv e 520 Nm”, pode ler-se.

Check-up Media Soc. Com. C. Santos Mercedes-Benz Marco Polo

“O seu motor de arranque/alternador EQ Boost fornece uma potência adicional de 16 kW e um binário de 250 Nm Além disso, alimenta, também, o sistema elétrico de bordo de 48 V quando opera em modo alternador”, refere.

“Traduzido em números, significa atingir os 100 km/h em apenas 4,6 segundos e chegar a uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h, que pode ser aumentada para 270 km/h com o pack AMG Drive”, revela a Soc. Com. C. Santos.

Quanto ao novo Mercedes-Benz Classe C (W206), chegou há poucos meses, nas versões Limousine e Station. “Com a mais recente linguagem de design da Mercedes-Benz, o modelo impressiona e faz jus ao passado do Classe C, um dos mais bem-sucedidos automóveis da história da marca (vendeu 10,5 milhões de unidades em todo o mundo ao longo das anteriores cinco gerações)”, dá conta a nota de imprensa.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
MF Pinto Import. export peças, S.A.MGMliquimoly_300x150_mkroftoolsSoc. Coercial C. SantosChampion Lubricants

artigos relacionados

Últimas

Em estrada

Internacional

Atualidade