powered by

Soc. Com. C. Santos já tem Mercedes-AMG GT Black Series ONE TEAM

Único exemplar do Mercedes-AMG GT Black Series ONE TEAM existente em Portugal será entregue esta semana pela Soc. Com. C. Santos ao proprietário, que prefere manter o anonimato.

É a única unidade a vir para Portugal com o pack Edition ONE, exclusivamente disponível para clientes Project One. Além desta, virão mais cinco viaturas AMG GT Black Series “normais” para o nosso país. Uma delas também será para um cliente da Soc. Com. C. Santos. Portanto, o histórico concessionário Mercedes-Benz e smart entregará duas “máquinas demolidoras”: um Black Series ONE TEAM e um Black Series “convencional”.

O único exemplar do Mercedes-AMG GT Black Series ONE TEAM existente em Portugal será entregue esta semana pela Soc. Com. C. Santos ao proprietário, que prefere manter-se no anonimato.

Neste automóvel único, o já muito especial Mercedes-AMG GT Black Series torna-se ainda mais extraordinário e raro com uma edição exclusiva para os 275 clientes em todo o mundo. Um dos quais está em Portugal e pertence à carteira da Soc. Com. C. Santos.

Equipado com motor V8 biturbo de 4,0 litros com 730 cv e 800 Nm, o Mercedes-AMG GT Black Series recorre aos préstimos de uma caixa de velocidades AMG Speedshift DCT 7G e dispõe de jantes forjadas de 19” na frente e 20” na traseira. Velocidade máxima? 325 km/h. Arranque dos 0 aos 100 km/h? 3,2 segundos. Preço? €468.000. Coisa pouca, portanto.

Previous
Next

Os clientes Mercedes-AMG ONE podem, assim, transformar o seu Mercedes-AMG GT Black Series em algo extraordinário e muito raro com uma edição exclusiva limitada a 275 unidades para todo o mundo. Uma dos quais está em Portugal e é para um cliente da Soc. Com. C. Santos.

O conteúdo desta edição foi intencionalmente baseado no design do carro de 2020 da equipa de Fórmula 1 Mercedes-AMG Petronas, fazendo, assim, a ponte entre o automobilismo e o pack estilo do Mercedes-AMG ONE Motorsport.

Uma das diferenças reside no complexo trabalho de pintura, realizado no processo de produção do veículo. Tanto mais, que as estrelas foram pintadas à mão, numa operação levada a cabo na fábrica da Mercedes-AMG Petronas Formula One Team, no Reino Unido.

Face ao Mercedes-AMG GT Black Series “normal”, o Mercedes-AMG GT Black Series ONE TEAM custa mais €50.000. O preço da exclusividade. Em tons de verde turquesa. Por fora e por dentro.

Mais sobre a Soc. Com. C. Santos aqui.

Secção patrocinada por empresas que apoiam jornalismo de qualidade
SKFEuromais peças e pneusLogo_Mewa_300x150FUCHS_logo_300x150_mimporspeed_300x150liquimoly_300x150_m

artigos relacionados

Últimas

Pneus